Prefeitura de Prudente higieniza UPA da zona norte, unidades de saúde e outros espaços públicos 

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/04/2020
Horário 16:13

A Prefeitura de Presidente Prudente adota diversas medidas de enfrentamento à Codiv-19, dentre elas, as ações de higienização de unidades de saúde e demais espaços públicos, cujo trabalho é feito de forma permanente pelas Secretarias Municipais, desde o início da pandemia.

A ação de higienização teve sequência nesta semana, nesta quinta-feira, foram feitos os seguintes locais: UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte; ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Jardim Maracanã e UBS (Unidade Básica de Saúde) do São Judas, além das Residências e Casas terapêuticas da SAS (Secretaria de Assistência Social).

Ontem o mesmo trabalho contemplou os seguintes locais: Unidade de Saúde da Vila Real, Centro de Atenção Psicológica Unidade acolhimento adulto; além das Estratégias de Saúde da Família dos Distritos de Ameliópolis, Eneida e Floresta do Sul.

No setor de roçagem e zeladoria, o cronograma da Secretaria de Obras contou com construção de Sarjetão no Tapajós, Iguaçu e outros setores. A roçagem é feita em áreas públicas do Jardim Brasília e outros locais, além da continuidade na reforma da quadra de esporte do Jardim Brasília.

 

Publicidade

Veja também