Prefeitura de Prudente inicia operação para evitar aglomerações no feriado prolongado

Na 1ª noite, houve blitz preventiva na Avenida da Saudade, fiscalização em bares e restaurantes e flagrante de festa clandestina em chácara na Rodovia Júlio Budiski

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/06/2021
Horário 11:07
Foto: Cedida
Blitz preventiva na Avenida da Saudade ocorreu das 20h até as 22h30
Blitz preventiva na Avenida da Saudade ocorreu das 20h até as 22h30

A Prefeitura de Presidente Prudente, com o apoio da Polícia Militar, iniciou na noite desta quarta-feira uma grande operação para evitar aglomerações clandestina no feriado prolongado de Corpus Christi. 

Os trabalhos tiveram início na Avenida da Saudade, nas proximidades de uma conveniência, onde foram constatadas aglomerações no último fim de semana. As equipes realizaram uma blitz preventiva no local das 20h até as 22h30, com abordagens orientativas aos motoristas que trafegavam pelo local. 

Paralelamente, houve fiscalização em bares e restaurantes, onde não foram constatadas irregularidades, já que todos cumpriam os protocolos vigentes.

Após denúncia registrada pelo 156, os agentes seguiram para uma chácara na Rodovia Júlio Budiski, onde havia uma festa clandestina com aproximadamente 35 pessoas e som alto. O responsável foi notificado pela Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) e ainda autuado pela Visa (Vigilância Sanitária Municipal).

Os trabalhos prosseguem ao longo do feriado prolongado, com a participação de agentes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), Sedepp, Vigilância Sanitária, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, além da polícia.

Foto: Cedida - Festa clandestina com aproximadamente 35 pessoas e som alto foi flagrada por fiscais

Foto: Cedida - Trabalhos prosseguem ao longo do feriado prolongado

Publicidade

Veja também