Prefeitura de Prudente leva vacina contra gripe ao Shopping Villa Romana nesta terça

Ação faz parte do projeto de vacinação itinerante realizado pela Secretaria de Saúde, com intuito de imunizar pessoas que estão em seus ambientes de trabalho

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/08/2023
Horário 10:47
Foto: Marcello Casal Junior/Agência Brasil
Nessa semana, ação imunizou 496 pessoas no quadrilátero central de Prudente
Nessa semana, ação imunizou 496 pessoas no quadrilátero central de Prudente

A Prefeitura de Presidente Prudente realiza, nesta terça-feira, das 9h às 12h, vacinação itinerante contra a gripe no Shopping Villa Romana, com o objetivo de concluir a ação no quadrilátero central.

A iniciativa de levar as doses para a área do comércio foi realizada nessa semana, resultando em 496 pessoas imunizadas contra o vírus da influenza, causador da gripe.

A ação é uma realização da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) em parceria com a Fapepe/Uniesp (União Nacional das Instituições de Ensino Superior Privadas), visando imunizar pessoas que estão em seus ambientes de trabalho.

Conforme a supervisora da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), Elaine Bertacco, o intuito é ampliar a cobertura vacinal contra o vírus da influenza, considerando que a campanha está ativa em todo o país para todos os públicos acima dos seis meses de idade.

Publicidade

Veja também