Prefeitura de Prudente prevê liberar trânsito na Floriano Peixoto no dia 29

Via recebe faixa elevada sob viaduto Tannel Abbud, em direção à praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida; Sosp aponta que trabalhos atingiram 70% de conclusão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/04/2024
Horário 16:58
Foto: Cedida
Pessoas que trafegam pelo local devem estar atentas aos desvios no trânsito
Pessoas que trafegam pelo local devem estar atentas aos desvios no trânsito

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), realiza obras na Rua Floriano Peixoto, na região do viaduto Tannel Abbud, principal conexão entre a zona leste e o centro da cidade. No local, está sendo construída uma faixa elevada sob o viaduto, em direção à praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida. Segundo a pasta, as equipes concluíram a concretagem principal da lombada, com 70% dos serviços finalizados. A previsão é liberar o tráfego no dia 29 de abril, tempo necessário para cura do concreto, além das conformações e obras finais de sinalização de trânsito.

As pessoas que trafegam pelo local devem estar atentas aos desvios no trânsito. Desta forma, quem segue pela Floriano Peixoto, sentido bairro-centro, deverá virar à esquerda na Rua Sargento Firmino Leão, cujo trânsito está provisoriamente liberado em mão dupla, e então contornar a praça do santuário para acessar novamente a Rua Floriano Peixoto nas proximidades da Rua Barão do Rio Branco ou então acessar o viaduto em direção à Avenida Washington Luiz.

Quem vem da zona leste, pela Sargento Firmino Leão, também tem essas duas alternativas: acessar o viaduto Tannel Abbud ou virar à esquerda em direção à Rua Antônio Lopes de Azevedo para seguir rumo à Rua Barão do Rio Branco.

Todos os cruzamentos estão sinalizados e contam com orientações dos agentes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública).

Publicidade

Veja também