Prefeitura de Prudente realiza 72 nomeações de aprovados em concurso público

Na terça, Executivo publicou dois decretos que convocaram 52 profissionais; o terceiro, com 20 novos servidores, sairá no Diário Oficial desta sexta

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/05/2022
Horário 17:06
Foto: Prefeitura de Prudente
Prefeitura de Prudente iniciou convocação de aprovados no concurso público
Prefeitura de Prudente iniciou convocação de aprovados no concurso público

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secad (Secretaria Municipal de Administração), iniciou nesta semana a convocação dos aprovados no concurso público nº 01/2021, que foi homologado no início deste mês.

Já foram publicados dois decretos na terça-feira, os quais nomearam 52 profissionais nos cargos de agente de segurança pública, assistente social, auxiliar de enfermagem e de enfermagem do trabalho, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, escriturário, farmacêutico, serviços gerais, médico do trabalho, ginecologista, neurologista, psiquiatra, veterinário, psicólogo, secretário de escola e vigia noturno. A lista completa de convocados foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial de terça (gdoe.com.br/publicacao/?arq=6284065a18ac6.pdf).

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Ed Thomas (PSB) assinou mais um decreto para nomear 20 novos servidores nos cargos de serviços gerais, médico veterinário, psicólogo e vigia noturno, totalizando 72 nomeações nesta semana. A publicação com as nomeações mais recentes sairá no Diário Oficial desta sexta-feira.

Publicidade

Veja também