Prefeitura de Prudente transfere entrega de leite do Jardim Santana para Cambuci

Mudança na distribuição do Vivaleite se deve ao novo horário do PA Santana, que atenderá no sistema 24 horas a partir desta sexta-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/04/2021
Horário 14:53
Foto: Governo estadual
Distribuição passa a ser realizada na Academia da Saúde, na Rua Benedita Simioni
Distribuição passa a ser realizada na Academia da Saúde, na Rua Benedita Simioni

O Vivaleite, programa gerenciado em Presidente Prudente pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e que atende famílias com distribuição de leite, teve o local alterado para aqueles que recebiam o auxílio no PA (Pronto Atendimento) do Jardim Santana. A distribuição passará a ser realizada na Academia da Saúde, na Rua Benedita Simioni, ao lado da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Jardim Cambuci.

A mudança se deve ao novo horário do PA Santana, que irá operar no sistema 24 horas para atendimento clínico de urgência e emergência a pacientes sem Covid-19. A Prefeitura reforça que os pacientes que são acompanhados por esta unidade, em clínica médica, pediatria e ginecologia, serão transferidos para a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila São Pedro. Já os pacientes assistidos pela equipe de saúde mental, que inclui psiquiatria, assistência social e psicologia, passarão a ser atendidos na ESF do Parque Alvorada.

Publicidade

Veja também