Prefeitura de Santo Anastácio adquire caminhas empilháveis para creches

Só neste ano foram mais de 350 para contemplar todos os alunos de três creches e uma pré-escola

REGIÃO - Cassia Motta

Data 18/05/2025
Horário 07:52
Foto: Cedida
Camas empilháveis: conforto para o descanso dos pequenos
Camas empilháveis: conforto para o descanso dos pequenos

A Prefeitura de Santo Anastácio, através da Secretaria de Educação, adquiriu novas camas empilháveis que foram distribuídas nas creches e pré-escola da cidade.

Segundo a administração municipal, desde a gestão anterior, essas camas vêm sendo adquiridas e neste ano foram mais de 350. Ao todo são 586 camas empilháveis que vão atender todos os alunos de três creches municipais e uma pré-escola.

Ainda de acordo com a Prefeitura, essa iniciativa visa proporcionar um ambiente mais seguro, higiênico e confortável para o descanso dos pequenos, pois as camas são projetadas para oferecer um espaço adequado ao descanso das crianças. Feitas de materiais laváveis e resistentes, a limpeza diária torna-se mais prática.

A Prefeitura ressalta ainda que o design empilhável permite uma melhor organização das salas, liberando espaço para outras atividades pedagógicas.

Publicidade

Veja também