Prefeitura entrega boxes aos comerciantes nesta sexta

Cerimônia de entrega ocorre na Praça da Bandeira, local das novas instalações

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/06/2023
Horário 16:50
Foto: Arquivo/ Secom
Entrega oficial dos boxes será nesta sexta-feira
Entrega oficial dos boxes será nesta sexta-feira

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), anuncia a entrega oficial dos boxes aos 102 comerciantes que foram habilitados a retornarem com suas atividades no Shopping Popular. Será nesta sexta-feira, às 9h30, na Praça da Bandeira, local das novas instalações.  Na oportunidade, também serão assinados os termos para permissão de uso, documento que regulamentará a utilização do local.

A primeira etapa da atribuição dos boxes aos comerciantes aprovados na análise documental ocorreu na terça-feira. Dos 118 boxistas aptos a participar do processo, 102 estiveram na Fundação Inova Prudente para fazer a escolha de seu boxe, tendo a possibilidade de retornar aos mesmos locais onde atuavam antes da reforma do shopping popular. Como já publicado neste diário, outros 16 comerciantes não compareceram à seleção e, dessa forma, terão de apresentar justificativa para a ausência. Caso a fundamentação seja acatada, eles poderão participar de uma segunda atribuição, porém, não terão direito à reserva da localização dos boxes em que trabalhavam anteriormente.

É importante lembrar que, inicialmente, 215 boxistas manifestaram interesse em retornar ao empreendimento, porém, 67 tiveram os processos indeferidos por não se enquadrarem nos critérios contidos na regulamentação. Já no fim da tarde desta segunda-feira (29), o Ministério Público Estadual (MPE) suspendeu de forma cautelar a participação de outros 30 comerciantes, restando, portanto, 118 boxistas aptos.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também