Prefeitura inicia montagem da estrutura da 60ª Expo Prudente

Evento ocorre de 13 a 16 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello; com exceção do primeiro dia, todos os outros têm entrada gratuita

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/08/2023
Horário 18:30
Foto: Rodolfo Viana
Montagem dos 80 camarotes na arena onde ocorrem os shows já começou
Montagem dos 80 camarotes na arena onde ocorrem os shows já começou

Os preparativos para a 60ª Expo Prudente seguem a todo vapor. A montagem da estrutura no Recinto de Exposição Jacob Tosello já teve início com a instalação dos 80 camarotes na arena onde ocorrem os shows principais do evento. Cabe lembrar que a estrutura do recinto já foi revitalizada para receber a festa.

A 60ª Expo Prudente ocorre de 13 a 16 de setembro, com diversos shows, praça de alimentação, parque infantil, estandes e exposição de animais. A Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) ficará responsável pela praça de alimentação.

Para quem deseja assistir aos shows nos camarotes, os interessados podem entrar em contato através do (18) 99767-4675. Lembrando que, para quem optar por prestigiar as apresentações da pista, a entrada é gratuita para todos os shows, exceto o da primeira noite (13 de setembro), com a dupla Zé Neto & Cristiano. Os ingressos já estão disponíveis no site www.bancadoingresso.com.br e nos pontos de vendas.

Na quinta-feira, dia 14, a festa continua com Bruno e Barreto. Na sexta-feira, dia 15, será a vez de Pedro Paulo e Alex.  No sábado, dia 16, o encerramento contará com a dupla Zé Henrique e Gabriel e ainda Hugo e Guilherme, cuja participação foi anunciada oficialmente no último sábado.                             

Divulgação

Show com Hugo & Guilherme, no dia 16, foi anunciado oficialmente no último sábado

Publicidade

Veja também