Prefeitura intensifica trabalho de construção da área de lazer da Vila Esperança em Santo Anastácio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/04/2024
Horário 07:22
Foto: Cedida
Trabalhos em andamento para área de lazer
Trabalhos em andamento para área de lazer

O trabalho segue intensificado na área de lazer da Vila Esperança, em Santo Anastácio, onde são construídos dois campos para a diversão dos moradores e visitantes. Segundo a Prefeitura, o campo de futebol society está com a equipe da iluminação pública no local fazendo toda a parte de fiação e iluminação nos seis postes de luz, doados e instalados pelo empresário Odacir Bonilha, no fim de 2023. A previsão é que no prazo máximo de 20 dias, o local esteja completamente iluminado e apto para os jogos noturnos.

Na quadra de areia, que poderá ser utilizada para a prática de vôlei de areia, beach tennis, futevôlei ou frescobol, já foi realizado o nivelamento, drenagem e a areia já foi colocada. Conforme o diretor municipal de Esportes, Matheus Ferrari, o próximo passo será a instalação das redes, alambrados, iluminação e demais benfeitorias para seu amplo funcionamento.

De acordo com a secretária municipal de Obras, Laura Ohye, o novo Centro de Lazer também será reformulado com calçamento, pracinha gramada, academia para idosos, playground para as crianças, lixeiras, bancos e mesas de concreto e ornamentação de plantas. “A intenção é transformar o ambiente, que se encontrava inutilizado, em uma verdadeira área de lazer, diversão e recreação aos moradores e visitantes. Já estamos orçando os materiais necessários para sua reestruturação com investimentos próprios e, em breve, faremos sua inauguração”, afirma a secretária.

Foto: Cedida


Projeto gráfico de como vai ficar área de lazer da Vila Esperança

Publicidade

Veja também