Prefeitura nomeia comissão para acompanhar auditoria na Prudente Urbano

Grupo vai apurar causas da crise financeira alegada pela empresa e terá 30 dias para concluir trabalho e apresentar resultados

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/07/2021
Horário 17:55
Foto: Arquivo
Auditoria ocorre após greve dos funcionários por atraso no pagamento dos salários
Auditoria ocorre após greve dos funcionários por atraso no pagamento dos salários

Na tarde desta sexta-feira, a Prefeitura de Presidente Prudente publicou o decreto 32.157/2021, que institui a composição da comissão para acompanhamento da auditoria na Prudente Urbano, empresa concessionária do transporte coletivo do município.

A comissão será presidida por César Adriano Gardim Lopes, assessor da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana). Já os membros serão Fábio Alessandro dos Santos Robbs, diretor de Concessão Pública e Gestão de Terminais; Ádriner Vinicius Sanfelici Rocha, engenheiro da pasta; e Pedro Anderson da Silva, procurador-chefe da Seajur (Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos).

"O objetivo da comissão é apurar as causas da crise financeira vivida pela empresa, que tem comprometido o pagamento de seus funcionários, desencadeando greves e prejudicando o serviço de transporte coletivo", explica o Executivo.

Conforme o decreto, fica estipulado o prazo de 30 dias para conclusão e apresentação do resultado final dos trabalhos da comissão.

Veja também