Prefeitura solicita melhorias para aeroporto

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 15/02/2017
Horário 09:22


Em busca de melhorias e de ampliação das áreas de embarque e desembarque do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, o chefe do Executivo, Nelson Roberto Bugalho (PTB), vai agendar uma audiência na Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República, em Brasília (DF), para pleitear investimentos. A informação foi repassada à reportagem pelo próprio prefeito, após sua participação ontem em uma reunião no Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), na capital paulista.

Jornal O Imparcial Prefeito quer ampliação de áreas de embarque e desembarque, por conforto e segurança

"Vim ao Daesp reiterar um pedido antigo, que pode proporcionar mais segurança e conforto aos usuários do aeroporto de Prudente, que é a porta de entrada para a região. Essas melhorias são necessárias e todo investimento em estrutura é bem-vindo", comenta Bugalho. Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francelino de Souza Magalhães, e do coordenador regional do PSDB, Mauro Bragato, ele foi recebido pelo diretor do departamento, Ricardo Volpe.

 

Novos voos


Questionada sobre a possibilidade de novos voos para o aeroporto de Prudente, a Assessoria de Imprensa do Daesp relata que a entrada destes dependem exclusivamente das companhias aéreas, sendo que, neste momento, não há solicitações de novas operações para o local. "Ao Daesp cabe oferecer a infraestrutura em terra para as operações. O aeroporto está adequado para atender a demanda atual, que é a aviação regular e geral ", frisa.

 
Publicidade

Veja também