Prêmio do SP CAP teve três ganhadores

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/06/2021
Horário 04:05
Tati Piovani, a repórter do Scap, com os três ganhadores da semana
Tati Piovani, a repórter do Scap, com os três ganhadores da semana

O sorteio da picape Hilux + R$ 220 mil (total: R$ 400 mil) do SP CAP do último domingo foi dividido entre três contemplados: Nivaldo Luiz Ferrarini, morador de Penápolis; Adriano Maturi Nardoto, de Presidente Epitácio; Lucas Novasis de Lima, de Presidente Prudente. 


Muito frio
E o último dia de junho promete ser o dia mais frio do ano em 2021. Depois de registrar 3ºC nesta terça-feira (30), Presidente Prudente pode alcançar a temperatura mais baixa do ano nesta quarta-feira (30), 1ºC nesta quarta, com sensação térmica chegando a -2ºC, entre 5h e 6h da manhã


Eleição
Industriais de Presidente Prudente e região estão sendo convocados para as eleições do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), dia 5 de julho, das 9h30 às 17 horas. Duas chapas concorrerem à presidência estadual. Em nossas cidade a votação ocorrerá das 9h30 às 17h, na sede da Diretoria Regional do Ciesp em Presidente Prudente (Avenida Onze de Maio,  2.501 – Jardim Marupiara)


Recado
Da Unimed Prudente sobre a eficácia e necessidade das vacinas: “Cientistas e profissionais de saúde se dedicaram por meses para salvar vidas e desenvolver vacinas seguras. Agora é hora da nossa ação! Todos e todas devem se vacinar assim que a vacina for disponibilizada para seu grupo. A vacinação é segura e efetiva na prevenção contra a Covid-19. Além disso, ela não protege só você, mas também é capaz de controlar a pandemia em todo o país”.


Rapidinhas


Hoje é o dia do caminhoneiro.


Neste mesmo dia, em 1995, era fundada a BPW (Associação de Mulheres de Negócio de Presidente Prudente)


Estão abertas as inscrições para a seleção de modelos The Look of The Year 2021.


Realizado pela agência Joy Model de São Paulo com representação oficial da AZ Models, o concurso Tloty procura modelos em todo Brasil para lançar no mercado da moda e publicidade. 


As inscrições são gratuitas e o evento será totalmente online.


O vencedor da edição 2020 foi o modelo Peter Silva, descoberto e inscrito no concurso pela agência AZ Models de Presidente Prudente. Inscrições podem se feitas pelo Whatsapp (18) 3903-9771.


Para quem gosta de frio, a primeira semana do inverno é tudo de bom. As lojas de roupas também gostaram. 


Você separa lixo para reciclagem?


A Prefeitura recebeu nesta segunda (28) mais seis camas hospitalares com colchões, doadas pela sociedade civil. As unidades já foram instaladas na UPA do Ana Jacinta para atender pacientes acometidos pela Covid-19.

 

Publicidade

Veja também