Prêmio Edson: votem Alexandra Arrieche!

SINOMAR CALMONA

Alexandra Arrieche é ex-aluna do Colégio Cristo Rei e do Conservatório Municipal Jupyra Cunha Marcondes

COLUNA - Sinomar

Data 23/10/2020
Horário 04:45
Boris Korpak  - Ela rege grandes orquestras mundo afora e já recebeu inúmeras premiações
Boris Korpak  - Ela rege grandes orquestras mundo afora e já recebeu inúmeras premiações

Muita gente se surpreendeu positivamente com a notícia publicada na nossa revista do último domingo, apresentando Alexandra Arrieche, a ex-aluna do Conservatório Municipal Profª. Jupyra Cunha Marcondes de Presidente Prudente, que rege grandes orquestras mundo afora. A maestrina já conduziu a Sinfônica de Atlanta, de Hartford, Chicago Sinfonietta, North Czech Philharmonic Teplice, Filarmônica de Minas Gerais, sinfônicas de Porto Alegre e de Baltimore, entre outras várias. Já recebeu inúmeras premiações, e esse ano é finalista do Prêmio Edison, na Holanda, com o álbum “Saudade”, que gravou ano passado. As votações terminam amanhã, pela internet. Está tudo em holandês, mas é muito fácil votar.  Basta clicar no link: 

https://www.edisons.nl/jazz/publieksprijzen/edison-jazzism-publieksprijs-2020/?fbclid=IwAR02qJT7F9rtbVFn_ovBGH2gdlh_G4P6byUr1xCI25dX1WF5fzCswbfTRyY

Procure a foto do "Saudade” - Teus Nobel) e Clique no "Stem Nu" (vote agora) . Ao clicar no “Stem Nu”, vai aparecer uma página pedindo o seu e-mail. Pode colocar, pois é seguro. Eles enviarão um e-mail quase que imediato. Abrindo esse e-mail vai aparecer um link dizendo "Bevestig mijn stem" (confirme meu voto).  Clicando nesse link vai aparecer uma página dizendo que o voto está confirmado! E vamos ficar na torcida por Alexandra Arrieche! 

Bom dia

Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte!

Adiada

Vereador Willian Leite é o autor da propositura da homenagem que conferiu a Medalha de Mérito Coronel José Soares Marcondes ao cantor Thiaguinho. A comenda não pode ser entregue esse ano devido à pandemia.

Cor maravilha

A linda árvore de flores amarelas publicada na coluna de ontem, como um símbolo da primavera, é uma Acácia Imperial, corrigiu Francisco Nehring, da Floricultura Primavera. Segundo ele, essa árvore tem uma das florações mais espetaculares do mundo. Seus galhos se enchem de cachos amarelos. 

Prevenir é ato de amor!

O Cartório Bruna convida todos os clientes e parceiros a aderirem a campanha do Outubro Rosa! Nesta sexta-feira, todos colaboradores vão ao cartório com uniforme rosa, visando fomentar a campanha de conscientização do Outubro Rosa! Segundo o Instituto Oncoguia, diagnosticar o câncer precocemente aumenta significantemente as chances de cura, 95% dos casos identificados em estágio inicial têm possibilidade de cura. Por isso, a mamografia é imprescindível, sendo o principal método para o rastreamento da doença.

De volta para o futuro

A pandemia de Covid-19 mudou o rumo da vida em vários aspectos no Brasil e no mundo. Mudanças de hábitos, escolhas e formas de consumo. Aumento do trabalho remoto. Uso cada vez mais intenso e decisivo das tecnologias digitais nos ensinos tradicionais e profissionalizantes. Novos padrões de convivência em bares, restaurantes, parques e outros espaços públicos. Maior consciência para a importância do meio ambiente, das ações sustentáveis e da higiene nas rotinas individuais e coletivas.

Publicidade

Veja também