Presença do torcedor no estádio faz toda a diferença!

EDITORIAL -

Data 08/02/2023
Horário 04:15

Após dois empates pelo placar de 1 a 1 fora de casa nas duas últimas rodadas da Série A3 do Campeonato Paulista - diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP), na quarta-feira e  depois contra o Capivariano, na tarde de sábado, em Capivari (SP) -, o Grêmio Prudente volta ao Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, nesta noite. 
Ocupando a 11ª colocação na tabela com seis pontos, o time de Marcos Campagnollo enfrenta hoje, o EC São Bernardo, que está em primeiro na competição. Para o confronto, o técnico já adiantou que o sistema defensivo pode passar por ajustes, até mesmo com a estreia do zagueiro Leandro Freire. Mas as novidades não param por aí. Será um jogo difícil, claro, e, ao mesmo tempo, diferente. Será o primeiro duelo em casa no período noturno. A partida deve começar às 19h30.
Os treinamentos da equipe têm sido intensos. Os quilômetros rodados cansam. As viagens são longas. O calor atrapalha. Mesmo assim, o Grêmio Prudente tem conseguido pelo menos um ponto pelas cidades onde passou. No último jogo, inclusive, o resultado teve gosto de vitória. Lucão, bastante criticado nas últimas partidas, virou herói após marcar o gol do empate aos 42 minutos do segundo tempo.
Já imaginou este gol sendo comemorado por aqui, com o grito e o incentivo da torcida no estádio? O gás que o time ganharia? A presença dos torcedores - famílias inteiras, amigos, crianças - é fundamental para “empurrar” o time que, neste momento, precisa de apenas um ponto para entrar no G8 e se classificar para a segunda fase.
O público da última partida no Prudentão, na derrota por 3 a 2 para o Rio Preto, ficou abaixo da expectativa da diretoria do Grêmio Prudente. Naquela ocasião, cerca de 1.700 torcedores acompanharam o primeiro revés do Gavião Carcará sob a batuta de Campagnollo. 
Pensando no potencial da torcida como 12º jogador, o clube prudentino lançou agora um pacote de ingressos, com arquibancadas a R$ 10 e cadeiras a R$ 20, para o duelo de hoje. O valor promocional está disponível exclusivamente para compra antecipada na Loja Oficial do Grêmio Prudente e na Banca do Tênis até as 16h desta quarta-feira. Vai esperar o que para adquirir o seu convite? Mesmo com tantos talentos em campo, seu grito, torcedor, fará toda a diferença!
 

Publicidade

Veja também