Mais uma vez, a tradicional Fejupi Naturafrig (Festa Junina de Pirapozinho) reuniu milhares de pessoas em sua 34ª edição. Realizado entre os dias 18 e 21 deste mês, o evento contou com a participação do Grupo Athia, que marcou presença reforçando o compromisso com a valorização da cultura regional.
Conhecida por contar com a maior fogueira do país, a festa proporcionou diversos shows gratuitos, praça de alimentação e parque de diversões aos moradores de Pirapozinho e da região. Atuante na cidade por meio de seus empreendimentos, o Grupo Athia foi um dos patrocinadores da Fejupi 2025.
Durante os quatro dias, 20 colaboradores apresentaram ao público os serviços ofertados pelo Grupo Athia, como plano de benefícios, entre eles o Athia Pet, além do CCA (Centro de Convivência Athia) e demais frentes de atuação. Também realizaram a distribuição de diversos brindes para aqueles que conheceram o estande da empresa montado no recinto da Fejupi.
"Como patrocinador oficial, o Grupo Athia preparou uma série de ações aos visitantes ao longo dos quatro dias de festa, reafirmando nosso compromisso de cuidado com as pessoas e com a região. Montamos um estande interativo, distribuímos brindes exclusivos e promovemos momentos de proximidade com a comunidade local", fala o supervisor de Marketing do Grupo Athia, Marcos Cavalheiro.
Segundo ele, o evento foi importante para reafirmar o compromisso do Grupo Athia com a comunidade regional. "A participação no evento é reflexo da relação de confiança construída ao longo dos anos com a população de Pirapozinho. Para o Grupo Athia, é motivo de orgulho colaborar com iniciativas que valorizam a cultura, o entretenimento e a união entre as famílias", diz. "A presença na Fejupi reforça que o Grupo Athia está presente em todos os momentos da vida", finaliza.