PRESIDENTE BERNARDES TEM AGÊNCIA SICREDI

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/05/2020
Horário 04:57
Placa inaugural da nova agência
Placa inaugural da nova agência

Por meio de transmissão ao vivo, a presidência e diretoria da Sicredi Rio Paraná PR/SP inaugurou a agência da cooperativa em Presidente Bernardes. Devido às circunstâncias de prevenção contra o coronavírus, a cerimônia de inauguração ocorreu via transmissão ao vivo pelas redes sociais. Esta é a 27ª agência da cooperativa de crédito, poupança e investimento Sicredi Rio Paraná PR/SP.

A atividade contou com o pronunciamento do prefeito, Reginaldo Cardilo, do presidente da Cooperativa, Jorge Guedes, e com a benção no local com a presença do pároco local, Carlos César Carbonera. 

A nova agência contou com 205 novos sócios fundadores. A entrega das placas de homenagem será feita no decorrer da semana, respeitando o limite de pessoas.

Logo após, foi aberto o atendimento ao público, que será das 11h às 16h. Segundo os decretos municipais nº 3.349/2020, nº 3.352/2020 e nº 3.354/2020, o atendimento aos associados e não associados deverá ser feito com a disponibilização de álcool gel, colaboradores e associados de máscaras.

É possível também falar com os colaboradores da nova agência pelo telefone local (18) 3262-8400.


Prefeito de Presidente Bernardes, Reginaldo Cardilo


Espaço recebeu a benção do pároco Carlos César Carbonera


Equipe que atuará na nova agência, André, Gleyce, Neto, Júnior, Anna Carolina e Natiele


Prefeito Reginaldo Cardilo recebeu a placa de sócio fundador


Presidente da câmara de Presidente Bernardes, Franthesco Breschi, já com sua placa de sócio fundador


Presidente da Associação Comercial de Presidente Bernardes, Valdir Bruzatti, com a placa de sócio fundador da associação e também de sua empresa, Floricultura Flores & Cia

Publicidade

Veja também