Presidente da Fiesp recebe diretoria do CantaGallo

SINOMAR CALMONA

Junior Ruiz, Demétrio Zacarias, Keyce Tavares, Paulo Skaf, Maria Luzia Ribeiro Rocha e Hugo Rocha

COLUNA - Sinomar

Data 18/09/2021
Horário 05:15

Diretores do CantaGallo, empresa prudentina que produz sais, temperos, farofas, molhos e assessoria para churrasco, visitaram quinta-feira o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf. Participaram do encontro a diretora da empresa, Maria Luzia Ribeiro Rocha (fundadora da empresa junto com José Marques Rocha, o Rochinha, mãe dos diretores da empresa), que também representa o restaurante homônimo; o assessor de imprensa, Hugo Rocha; e a empresária, Keyce Tavares. Na visita, os membros da empresa expuseram o crescimento da marca ao presidente da Fiesp e mostraram uma gama de produtos comercializados pelo CantaGallo. A diretoria da empresa, representada pela fundadora, presenteou Skaf com um kit contendo alguns dos produtos da marca.

Victor & Gabriel grava o primeiro álbum hoje

A mais nova dupla da cidade, Victor & Gabriel, grava seu primeiro álbum na tarde deste sábado, numa propriedade rural em Pirapozinho. O carro chefe é a música “Pedaço de pecado”. Eles tocavam em barzinhos da cidade, e agora voltam com tudo após a pausa na pandemia. Gabriel é sobrinho do inesquecível Matheus, da dupla Lucas & Matheus.


A mais nova dupla da cidade, Victor & Gabriel 

Estratégia
Usar calça um ou mais números abaixo do tamanho na tentativa de disfarçar a barriga não funciona. Muito pelo contrário, apertada, essa peça deixa a barriga ainda mais saliente.

Homônimo
Navegando pela internet, amiga da coluna descobriu que Sinomar tem um homônimo na Turquia. Lá, é nome de uma empresa de navegação, cujo diretor se chama Suha Izmirligil. Sinomar da Turquia tem o domínio internacional do nome, por isso, a coluna só conseguiu o registro ponto com.br.

Rapidinhas
...
Mesmo faltando alguns dias para o início da primavera, os jardins já estão brotando suas flores. Elas nascem como uma dádiva!
...
As casas particulares deveriam primar pela beleza de seus jardins. Os prédios também precisam retocar seus belos canteiros.
...
Milena Mendes, prudentina que mora na Mongólia, acaba de participar de um filme gravado naquele país.
...
Sucesso ontem a inauguração da charmosa franquia Avatim, que abriu linda loja na Rua Dr. Gurgel.
...
Giovana Baccho Felix e Jefferson Felix comemoraram ontem os dez anos de sua união matrimonial: Bodas de Estanho. Parabéns ao jovem casal!
...
Grupo Escoteiro Guayporé retorna às atividades neste sábado, na “Casa do Escoteiro” (Cidade da Criança) após um ano e meio sem ações presenciais.
...
Celso Cuba, ex-presidente do Rancho Quarto de Milha, e um dos maiores experts do Brasil em provas do cavalo do trabalho, estava julgando ontem em Caturaí, Goiás.
...
Ponto final: Viver e todo dia agradecer.

Publicidade

Veja também