Presidente do HRCPP agradece dedicação da equipe do DRS-11

Felício Sylla agradeceu empenho nos trâmites relativos à documentação necessária para pedido de credenciamento do hospital junto ao SUS

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/03/2021
Horário 18:18
Foto: Cedida
Diretoria do HRCPP recebe a diretoria técnica do DRS-11
Diretoria do HRCPP recebe a diretoria técnica do DRS-11

A equipe técnica do DRS-11 (Departamento Regional de Saúde) foi recepcionada nesta terça-feira pela diretoria do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente), representada pelo presidente Felício Sylla, a superintentente Mayara Moraes e os diretores Jorge Guazzi e José Roberto Custódio Garcia.
O presidente do HRCPP agradeceu a equipe do DRS-11 pela “dedicação e competência” nos trâmites relativos ao Hospital Regional do Câncer, principalmente com relação à documentação necessária para o pedido de credenciamento da instituição junto ao SUS (Sistema Único de Saúde), concluída nesta semana e encaminhada ao Ministério da Saúde. Sylla citou a atuação de Jorge Yochinobu Chihara, que foi diretor do DRS-11, falecido em novembro de 2020: “Dr. Chihara foi um grande parceiro do HRCPP e mereceu nossas homenagens com uma foto sua descerrada no mural dos grandes benfeitores de nosso hospital”.
Estavam presentes à reunião: Marlene Mendes Silva Damacena (diretora técnica de saúde II); Roberta Marafon Rodrigues (executivo público de convênios e prestação de contas); Cilene Bezerra dos Santos (diretora técnica de saúde II - centro de credenciamento, processamento e monitoramento de informações de saúde); Gisele Dassie Leite Azenha Garrido (diretora técnica de saúde I) e Maria Luiza Bravo (diretora de regulação). 

Veja também