Presidente Epitácio apoia o HE

SINOMAR CALMONA

Comissão de Apoio do Hospital da Esperança da cidade recepcionou o presidente Felício Sylla e o apoiador Newton Teixeira

COLUNA - Sinomar

Data 11/08/2021
Horário 04:46

Na noite de segunda-feira, a Comissão de Apoio do Hospital da Esperança de Presidente Epitácio recepcionou o presidente do HE, Felício Sylla, e o apoiador Newton Teixeira, presidente da Credivale, para tratarem do 5º Mega Leilão do Agronegócio, que ocorrerá dia 7 de setembro. A reunião contou com as presenças do vice-prefeito, Moisés Sebastião da Silva; do secretário de Agricultura, Roberto Galedo; Ailton Nonato e Edson Jordão, representando o Sindicato Rural; Osaldo Bento, da Santa Casa; e o coordenador da comissão, Vitalino Bosso Cabanillha.

Bom dia
Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros. 
Padre Leo

Expansão
Mesmo diante da crise política e econômica pela qual atravessa o país, a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) recebe novas filiações a cada mês. Na lista dos ingressantes, estão empresas e profissionais liberais de diversos segmentos. Para auxiliar os associados em suas atividades, são oferecidos diversos serviços, apoio e orientação, incluindo cursos, palestras e workshops.

Reveillon
Aos poucos, as festas começam a ser divulgadas novamente. Réveillon e carnaval já estão sendo planejados em muitas capitais brasileiras.

Digital é grana
A pandemia forçou um maior ritmo da digitalização das empresas e turbinou o comércio eletrônico. As vendas por meio digital atingiram no ano passado o espantoso número de R$ 87 bilhões, de acordo com os levantamentos da Ebit Nielsen, especialista no assunto.

Parabéns!
Gabriel Souza Muniz e Elias Junior, alunos da Escola Sesi Antônio Scalon, do Jardim Vila Real, em Presidente Prudente, ficaram em terceiro lugar na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica. A equipe contou com a mediação e tutoria do professor Rodrigo Nunes.

Top estruturado

Thaís Ramires veste belíssimo conjunto em tom verde aqua, by Alessandra Hernandes Store

 

Publicidade

Veja também