Presidente Epitácio ganha novo letreiro turístico

Além de exaltar nome da cidade, monumento ainda faz referência ao tucunaré, que simboliza o grande potencial da cidade para o turismo de pesca

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 21/10/2021
Horário 15:09
Foto: Prefeitura de Epitácio
Letreiro foi instalado na rotatória da Rua João Pessoa com a Avenida Sobrasil
Letreiro foi instalado na rotatória da Rua João Pessoa com a Avenida Sobrasil

Quem passa pela rotatória da Rua João Pessoa com a Avenida Sobrasil, em Presidente Epitácio, pode observar que foi concluído mais um monumento em forma de letreiro turístico, que, além de exaltar o nome do município, ainda faz referência ao tucunaré, simbolizando o grande potencial da cidade para o turismo de pesca.

Esta é uma iniciativa público-privada idealizada pela agência de publicidade C&A Comunicação e Arte de Presidente Epitácio, hoje representada pelo publicitário Carlos Rayzaro. "A parceria contou com a doação da obra à gestão pública como um presente para a população", aponta o Executivo.

"O objetivo do letreiro é valorizar espaços como a rotatória e, ao mesmo tempo, oferecer mais atrativos para o município, pois uma obra como esta encanta os turistas e moradores, que costumam registrar com fotos e publicar em redes sociais, levando o nome da cidade a diversos lugares", completa a administração municipal.

Publicidade

Veja também