Presidente Prudente homenageada na Times Square, em Nova York

SINOMAR CALMONA

Telão da Nasdaq reproduziu mensagem da Stone Pagamentos, com texto em português citando a cidade

COLUNA - Sinomar

Data 17/12/2020
Horário 04:45
Times Square, marcada pelos gigantescos telões digitais de alta definição
Times Square, marcada pelos gigantescos telões digitais de alta definição

Um dos destinos mais famosos do mundo e visitados em Nova York é a Times Square, marcada pelos gigantescos telões digitais de alta definição. Um deles estampou no último dia 12, mensagens da Stone Pagamentos, uma empresa brasileira que desenvolve meios de pagamentos digitais que abriu IPO em Nova York, e por isso tem acesso ao telão da Nasdaq. Numa delas, a Stone postou um agradecimento aos empreendedores de Presidente Prudente. Pedro Paulo D'Alkmin Macedo, que já atuou na operação em Presidente Prudente e atualmente está na gestão da regional centro-oeste em Brasília, declarou: “Essa é a homenagem da Stone a Presidente Prudente e a todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”.

Bom dia


*O mundo é longo. O tempo é certo. Tenha paciência. (♪ vanluchiari)

Boa notícia


Ontem e hoje estão sendo realizadas as finais da etapa brasileira da Startup World Cup, a principal competição do gênero do mundo. As dez startups finalistas apresentarão suas soluções para problemas específicos do agronegócio, foco da edição deste ano. A startup vencedora concorrerá a um investimento de US$ 1 milhão, no Vale do Silício, nos Estados Unidos, em 2021. A startup BioWorldTec, de Presidente Prudente, é uma das finalistas. A empresa desenvolveu produtos orgânicos e atóxicos para atender todos os ciclos da agricultura e para todas as culturas. 

Sams's club

Os consumidores de Presidente Prudente e região terão uma nova experiência de compra disponível no primeiro trimestre de 2021. Em março, será inaugurada na cidade uma unidade do primeiro clube de compras do Brasil, o Sam´s Club, que pertence ao grupo Big. 

Corrida virtual da APMarrecadou 1 t de alimentos

A médica Juliana Cristina Kuhn Medina, presidente da APM (Associação Paulista de Medicina) - Regional Presidente Prudente, esteve ontem na sede do Fundo Social de Solidariedade, para entrega oficial de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados entre participantes da edição 2020 da Corrida da Casa do Médico. Esse ano, a prova teve formato diferente, contando apenas o tempo de execução das provas, evitando a aglomeração. Realizado em parceria com wxassessoria, o evento incorporou novas modalidades de corrida, como os 21 km (meia maratona) e a prova kids, e pela primeira vez a prova de ciclismo.


Entrega aconteceu na sede da APM (Associação Paulista de Medicina), com a presença da presidente Juliana Cristina Kuhn Medina, do ex-presidente Luiz Antônio Depieri e da assessora do Fundo Social, Odete Tonhon

Publicidade

Veja também