Presidente Prudente recebe o show do peão Marcus Cirillo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/07/2023
Horário 04:16
MARCOS CIRILLO APRESENTA STAND UP COMEDY DIA 27 NO CESAR CAVA
MARCOS CIRILLO APRESENTA STAND UP COMEDY DIA 27 NO CESAR CAVA

Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.

Ele apresentará o show “É por isso que eu bebo”, na quinta feira, 27 de julho, no Teatro Cesar Cava em Presidente Prudente. Com uma presença forte nas redes sociais, Cirillo hoje reúne mais de 650 mil seguidores no Instagram, mais de 1 milhão no Facebook, mais de 1,5 milhão no Tik Tok, enquanto no Youtube o número de inscritos passam de 700 mil. O Humorista não é destaque apenas no meio virtual, também já estrelou, escreveu e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta sua vida.  Ingressos estão à venda na Banca do Tênis ou no site www.comedyproducoes.com.br

 


FABIANO GASPARIN E LETÍCIA, GLAÊ E LEANDRO ZAUPA, CURTEM O PASSEIO PELOS CANAIS DE VENEZA, NA ITÁLIA

 

BOM DIA
"Nunca é cedo demais para ser gentil, porque você nunca sabe quando cedo demais será tarde demais".  Frase de Ralph Waldo Emerson

BEBÊS
A infertilidade atinge entre 10% e 15% dos casais com idade para ter filhos. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde. A porcentagem corresponde a cerca de 80 milhões de parceiros ao redor do mundo.

PIPAS
Adolfo Padilha, secretário municipal de Turismo, pilota a organização de mais uma edição do Festival de Pipas Raul Albieri, em parceria com O Imparcial. Será dia 20 de agosto.

OSCAR DOS VINHOS
Já faz algumas safras que o vinho brasileiro passou a assumir posição de destaque no cenário internacional. A prova são os pódios das premiações de maior prestígio do mundo, que cada vez mais contam com rótulos de brasileiros de alta qualidade. Agora foi a vez da Vinicola Ferreira, da Serra da Mantiqueira (região montanhosa entre SP e Minas) conquistar uma das honrarias mais cobiçadas do mundo do vinho: a medalha de ouro do prêmio Decanter World Wine Awards (DWWA) de Londres.

BARBIE
O filme da Barbie nem estreou no Brasil, mas já registra uma das maiores vendas de ingressos de 2023 nos cinemas da cidade. Os números refletem o que está para ocorrer em praticamente todas as salas de multiplex do país: a alta expectativa depositada no filme da boneca mais famosa do mundo. O filme até o momento, representa a terceira maior venda de ingressos antecipados e conta com várias sessões lotadas durante os primeiros dias.

 

Publicidade

Veja também