Presidente Prudente tem edição do Summit 2023

SINOMAR CALMONA

Palestrantes da Global Leadership Summit

COLUNA - Sinomar

Data 07/07/2023
Horário 05:15

O Grupo Lidera, grupo de empresários unidos em prol do desenvolvimento de Presidente Prudente e região, apoia o Global Leadership Summit 2023, a maior conferência de liderança do mundo, que acontecerá de forma híbrida e on-line neste sábado, no auditório do Sicredi.
Promovido pela Associação de Mobilização de Treinamento de Liderança de Presidente Prudente, tendo como presidente Homero Assumpção, CEO da Sementes Germibras e associado ao Grupo Lidera, a Global Leadership Summit é um recurso impulsionador que desperta a visão de líderes, empresas e organizações.
“Esse é um projeto de dimensões extraordinárias, presente em 130 países ao redor do mundo e dublado em 50 idiomas. Trazer essa experiência única para a nossa região é uma oportunidade sem precedentes de conectarmos nossos líderes locais com uma rede global de conhecimento e inspiração”, diz Homero Assumpção, associado ao Grupo Lidera.
Reconhecido por sua influência internacional, reúne profissionais de diversas áreas e líderes renomados para compartilhar experiências, conhecimentos e estratégias de liderança no mercado em que atua e irá contar com palestras, dinâmicas, pesquisas que irão conduzir os participantes a executarem sua visão para o futuro.
Para mais informações, basta entrar em contato através do WhatsApp (18) 99692-3232.

VILA JULINA
Começa hoje às 20h, na Praça do Centenário, a segunda edição da Vila Julina, promoção da Prefeitura e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Serão dez dias de atrações, até o dia 16 de julho, com comidas típicas juninas com diversas opções de doces e salgados, brincadeiras tradicionais, como cama elástica, escorredor inflável, touro mecânico, boca do palhaço e pescaria, bingo, música ao vivo, além de uma grandiosa decoração especial alusiva ao tema.

SHOKONSAI
Neste sábado e domingo, ocorre o 103º Shokonsai em Álvares Machado. Amanhã, a partir das 16h, tem início a praça de alimentação, com o melhor da gastronomia japonesa, além do show com Nobuhiro Hirata e convidados. No domingo, a comemoração tem início às 9h, com culto budista na capela do cemitério da colônia japonesa; às 10h, inauguração do Tori; às 11h, ocorre a reverência e oração pela paz em memória aos soldados falecidos de todas as nações na 2ª Guerra Mundial; e às 11h15, a abertura oficial com presença de autoridades. As apresentações de karaokê, coral, danças tradicionais e folclóricas japonesas, dentre outras atividades, começam ao meio-dia, no domingo. Ao longo do dia, também ocorrem workshops. O Bon Odori, com a participação do taiko “Dantai Fênix, de Presidente Prudente, será às 16h30. Encerrando as celebrações, no domingo, às 17h30, juntamente com a apresentação da Orquestra de Câmara do Oeste Paulista, será realizado o tradicional ritual das velas no cemitério japonês. Local: Estrada vicinal Vereador José Molina, km 2 (sentido Coronel Goulart), em Álvares Machado. Com amplo espaço, o estacionamento custará R$ 10.

É FÉRIAS!
Junto com as férias, julho reserva um mês de diversão jamais visto no Prudenshopping: começa nesta sexta, as férias de outros mundos para a criançada do Prudenshopping. Uma programação pra lá de especial com diferentes universos de brincadeiras e eventos exclusivos para toda a família, como o Universo Safari, com os brinquedos da Floresta Encantada, Selva Mágica e Park Castelo, a visita do personagem aventureiro (hoje, das 16h às 18h) o Encontro de Shih Tzu (dia 23 de julho, das 16h às 18h), Universo Caipira, com Trio de Forró e Alisson Thales (dias 21 e 28 de julho - 19h), Universo Mão na Massa, oficinas criativas e pintura facial, entre outras brincadeiras.

ROTA DO VINHO
Agência First Tour levará grupo rodoviário de Presidente Prudente para passeio pela Rota do Vinho, em São Roque. O Roteiro do Vinho é o principal atrativo de São Roque, tanto que fez a cidadezinha do interior paulista despontar no cenário do enoturismo e ficar conhecida nacionalmente como "a terra do vinho".  O roteiro reúne adegas, vinícolas e restaurantes que atraem turistas de todo o Brasil. A produção de vinho em São Roque é antiga, teve início no século XVII pelo seu fundador Pedro Vaz de Barros e se desenvolveu com a chegada dos primeiros imigrantes portugueses e italianos que encontraram nas terras e no clima da região as condições ideais para o cultivo da uva e também de outras iguarias que se tornaram bem típicas como a alcachofra. A viagem ocorrerá de 17 a 20 de agosto, com guia acompanhante. Reservas: @first_turismo ou (18) 991376262.

Publicidade

Veja também