Previsão para hoje

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 13/05/2022
Horário 04:39

A previsão é de que o pré-candidato do PRB ao governo de São Paulo, o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, chegue hoje a Presidente Prudente para o encontro regional do partido, às 10h de amanhã, no Salão do Limoeiro. 

RECEPÇÃO EM HANGAR
O desembarque será no começo da noite, com recepção às 18h30 num dos hangares do aeroporto. Até ontem à noite não havia informação sobre quem virá em sua companhia e se teria algum outro compromisso além da reunião no sábado. 

RECEPÇÃO OFICIAL
O Plantão soube que o prefeito Ed Thomas (PSB), inclusive pela boa relação com o presidente Jair Bolsonaro (PL), se propôs a abrir as portas do seu gabinete na manhã de sábado para receber oficialmente o ilustre visitante.  

MOBILIZAÇÃO NAS REDES
O pré-candidato bolsonarista deve atrair correligionários e simpatizantes de toda a região no encontro deste sábado, conforme mobilização de dezenas de grupos de apoio que se comunicam pelas redes sociais. 

PRESIDENTE NACIONAL
É anunciada a presença do presidente nacional do PRB, o deputado federal Marcos Pereira. O que o Plantão detectou nos bastidores é que tinha algumas pessoas disputando a agenda de Tarcísio em Prudente.

PRÉ-CANDIDATOS LOCAIS
Para o encontro estão programadas as presenças dos empresários Guilherme Piai e Cacilda Magalhães, respectivamente como pré-candidatos pela região a deputado federal e à deputada estadual. 

QUESTÃO DE APOIO
Por ser pré-candidato pelo PL a deputado estadual, o vice-prefeito Izaque Silva deverá se avistar com Tarcísio de Freitas em algum momento da agenda do visitante. Algo que estava sendo cogitado ontem nos bastidores da política local.

CIDADÃO PRUDENTINO
Em recente sessão da Câmara Municipal, o vereador Enio Perrone (União Brasil) apresentou votos de congratulações ao jornalista cidadão prudentino Milton Neves, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

NOME DE PRUDENTE
A iniciativa foi com tom de agradecimento pela divulgação do nome de Presidente Prudente, inclusive com informações enviadas pelo jornalista Ismael Silva, da Rádio Comercial local. 

VEICULAÇÃO NACIONAL
O documento cita o podcast com veiculação nacional, produzido pelo autor desta coluna, sobre o fato do Dr. Domingos Leonardo Cerávolo ter trazido a planta da Santa Casa de Muzambinho/MG para a construção da Santa Casa de Presidente Prudente. 

MEDALHISTA OLÍMPICO
Outro assunto citado foi o boletim de Ismael Silva com o medalhista olímpico Claudinei Quirino fazendo um apelo para os desportistas prestigiarem o Grêmio Prudente. Produto que Milton Neves também veiculou na Rede Bandeirantes de Rádio.

PARA OS DIRETORES
Enio solicitou que sobre o documento fosse dado conhecimento às partes diretamente envolvidas e ao diretor presidente do Grupo Bandeirante de Comunicação, João Carlos Saad, e ao diretor da Rádio Comercial, Maurício Mescoloti. 

Publicidade

Veja também