Primavera brilha há 60 anos na Casemiro Dias

SINOMAR CALMONA

A beleza e o amarelo supremo irradiado pela primavera é atração na rua

COLUNA - Sinomar

Data 22/10/2020
Horário 05:15
Uma planta magnífica, nativa do Brasil, que produz grande quantidade de cores amarelas de cor viva
Uma planta magnífica, nativa do Brasil, que produz grande quantidade de cores amarelas de cor viva

Na chegada da primavera, quem brilha é a primavera. Uma planta magnífica, nativa do Brasil, que produz grande quantidade de cores amarelas de cor viva, conhecida como primavera, três marias ou flor-de-papel. Na Rua Casemiro Dias, 1.445, casa de d. Ana Paula Pelegrini, uma primavera amarela chama atenção de todos que passam pelo local. De acordo com a moradora, sua família mudou há 60 anos para esse endereço e desde então são brindados com essa beleza da natureza. “A cada primavera ela renasce e brilha irradiando esse amarelo tão vivo e tão belo”, afirmou.

Chama 99

Moradores de Presidente Prudente já podem contar com a facilidade de pedir corridas da 99 pelo WhatsApp. Lançada pela 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana, em parceria inédita com o WhatsApp, a solução permite pedir um carro de maneira simples, com apenas alguns passos e sem a necessidade de baixar o aplicativo de corridas. 

Novo desafio

Sinomar Calmona foi eleito vice-presidente da Associação Paulista de Jornais. A APJ reúne os principais jornais do Estado de São Paulo, com a missão de sustentar a liberdade de expressão do pensamento, da informação e da propaganda. Defender as empresas jornalísticas, suas prerrogativas, como executores de empreendimento de interesse público, assim como ao livre exercício de suas atividades, suas garantias legais e o respeito aos princípios da responsabilidade.

Capitão Brasil

O empresário Luciano Hang ganhou boneco lançado pela fábrica de brinquedos Sulamerica. O Capitão Brasil está sendo vendido nas Lojas Havan por R$ 14,99.

Efeito colateral

Um levantamento realizado pelo Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), ligado à Secretaria de Estado da Saúde e à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), aponta que 25% dos pacientes com câncer de testículo atendidos no setor de urologia da unidade assumem o consumo regular de maconha. O uso da droga está associado ao surgimento do câncer de testículo, provocando diversos efeitos adversos sobre os sistemas endocrinológico e reprodutivo.

RAPIDINHAS
...
16 anos após o acidente, Douglas Kato Pauluzi tornou-se um exemplo de superação.
...
Projetos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente arrecadaram R$ 1,7 milhões na campanha de 2019, em Presidente Prudente.
...
Triste com a notícia do falecimento de Rossevelt Roque dos Santos, o “Veto”, um venceslauense muito especial, que será sempre lembrado com respeito e carinho.
...
Rotarianos do Distrito 4510 realizarão o Seminário Distrital Juventude, dia 8 de novembro, em salas virtuais pela plataforma Zoom.
...
Vilcio Caetano de Lima, do Rotary Leste, fará palestra de abertura do Seminário Distrital da Juventude, na manhã do dia 8 de novembro.
...
Jorge Aragão melhora da Covid-19, tem alta do CTI e vai para o quarto.
...
Ponto final: Que saibamos fazer o bem sem olhar a quem!

Publicidade

Veja também