PRIMEIRA CONVENÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/01/2020
Horário 04:13
Mais de 250 colaboradores estiveram presentes na 1ª Convenção
Mais de 250 colaboradores estiveram presentes na 1ª Convenção

A Toledo Prudente Centro Universitário reuniu seus colaboradores para a 1ª Convenção. Na primeira parte da programação, os mais de 250 participantes conheceram a nova Missão, Visão e Valores da instituição, bem como seu planejamento estratégico. Os colaboradores vivenciaram, ainda, atividades de sensibilização e experimentação dos valores, por meio de salas temáticas.


Marlene de Toledo Pennacchi e Milton Pennacchi


Reitora, Zelly Pennacchi Machado apresentou a nova Missão, Visão e Valores da Toledo Prudente


Família Toledo Pennacchi

BOM DIA
Se você quer ser feliz, seja. - Leon Tolstoy

RISCO
A epidemia de coronavírus, que se espalhou rapidamente pela Ásia e atingiu países da Europa e da América do Norte, gera grande preocupação nas autoridades de saúde no Brasil. O ministro Luiz Henrique Mandetta mudou a classificação de risco para "perigo iminente" e pediu que brasileiros evitem viagens à China. O alerta é válido, já que foram confirmados casos suspeitos em Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

VAGAS
O Projeto Guri está com 943 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical na região de Presidente Prudente. As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos incompletos, são realizadas de 27 de janeiro a 28 de fevereiro.

Publicidade

Veja também