Primeira turma de implantes na Unoeste

SINOMAR CALMONA

Professores do curso de Implantodontia

COLUNA - Sinomar

Data 15/03/2022
Horário 05:15
 Bruna Oliveira (FGM Dental Group), Valter Cavicchioli (prof.), Cláudia Lima Coelho (diretora do curso de Odonto da Unoeste), Rubem Brunheroto (prof.), Álvaro de Oliveira Lima (coordenador), Roberto Dalaqua (prof.) e Bruno Moriki (prof.)
Bruna Oliveira (FGM Dental Group), Valter Cavicchioli (prof.), Cláudia Lima Coelho (diretora do curso de Odonto da Unoeste), Rubem Brunheroto (prof.), Álvaro de Oliveira Lima (coordenador), Roberto Dalaqua (prof.) e Bruno Moriki (prof.)

Em parceria com a empresa catarinense FGM Dental Group, a Unoeste iniciou a 1ª turma do curso “Capacitação Cirúrgico e Protético em Implantes Dentais Osseointegráveis” no último sábado. Pela manhã, os alunos tiveram aula teórica, e à tarde, hands on. Conforme o professor-coordenador, Álvaro de Oliveira Lima, após o curso, o profissional está apto para atuar no mercado de trabalho, executando a implantodontia.  

Coelinho
Vários supermercados da cidade já têm gôndolas repletas de ovos e outros produtos de chocolate. A Páscoa este ano ocorre no dia 17 de abril, mas comerciantes se adiantaram e estão otimistas. A expectativa do setor é que haja aumento nas vendas em relação ao ano passado. O preço também mudou, consumidores terão de desembolsar mais pelas guloseimas.

Lançamento
O jornalista José Costa, correspondente de O Imparcial na Alta Paulista, lançará o livro “Século XX”, dia 16 de abril, em Cuiabá (MT). O prefácio da publicação é assinado pelo colega Homero Ferreira. José Costa decidiu fazer o lançamento na capital do MT, pois toda sua família mora lá, e foi onde perdeu um irmão para a Covid-19 e uma irmã por causas naturais. Seus familiares pediram que o lançamento fosse em Cuiabá, em homenagem aos falecidos.

Problema
O aumento de 24,9% no preço do óleo diesel vai trazer um problema imediato. Será impossível manter as atuais tarifas do transporte coletivo, a não ser que haja um subsídio governamental.

Rapidinhas
...
Em alta num mundo tomado por ruídos de vários níveis, o silêncio já é considerado artigo de luxo.
...
Bolo de pistache com frutas vermelhas da Bien Gourmand, da chef Camila Galindo, é um caso sério!
...
Presidente Prudente tem uma fábrica de tintas residenciais, com o nome da cidade, Prudencor.
...
A Prudencor desenvolve tintas com altíssima tecnologia e padrão de qualidade e já está em todo território nacional, levando longe o nome de nossa cidade.
...
Um dos destaques da colônia ucraniana no Brasil é o empresário Júnior Durski, dono da rede Madero e dos restaurantes Durski.
...
Novidade que o restaurante Manu Bakery lançou essa semana no seu cardápio: Pirarucu ao molho de moqueca!
...
O Pirarucu é um peixe originário das águas rasas dos rios e lagos da região Norte. É o peixe da vez na gastronomia nacional, conhecido como o bacalhau da Amazônia. 
...
Com sabor suave, o Pirarucu tem conquistado o coração dos chefs de cozinha, não só em território brasileiro, mas pelo mundo todo.
...
Ponto final: Deus, que é eterno, faz com que cada um tenha o seu dia.

Publicidade

Veja também