Primeiras-damas se encontram em PP

SINOMAR CALMONA

Clélia Tomazzini, primeira-dama de Prudente, e Luciana Garcia, primeira-dama do Estado, ontem, no Matarazzo

COLUNA - Sinomar

Data 21/05/2022
Horário 04:45
Foto: Rodolfo Viana

Na tarde ontem, a primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, visitou o Projeto Aquarela, acompanhada da secretária de Assistência Social de Prudente, Clélia Tomazini Os alunos do projeto fizeram uma apresentação musical e uma demonstração de caratê, além do vídeo institucional que foi apresentado. A visita faz parte da agenda do governo do Estado que esteve presente no município por meio do programa Governo na Área. A primeira-dama do Estado parabenizou o projeto. “Estou encantada com o projeto. Iniciativas como esta são de muita importância para o desenvolvimento de crianças e jovens”. O Projeto Aquarela atua em Prudente há 17 anos. Atualmente cerca de 300 crianças e adolescentes fazem parte do programa, onde participam de aulas de música, artesanato, dentre outras atividades.

Bom dia
"O que faz andar a estrada? É o sonho. Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva". (Mia Couto)

As ruivas
Quantas pessoas ruivas e de olhos azuis você conhece? Pesquisas indicam que pessoas com essas características não são comuns no mundo. Estima-se que de 1% a 2% da população geral do planeta tenha esse fenótipo associado aos cabelos ruivos, pele clara, sardas e olhos claros. Por que será que essas pessoas são raras? Segundo estudos, os cabelos ruivos resultam de altos níveis do pigmento vermelho feomelanina e níveis reduzidos do pigmento escuro eumelanina. As diferenças genéticas das pessoas com essas características são grandes.

Sensory
Junior Shimitti formou-se em Gastronomia pela Unoeste, e este juntou-se ao sócio Bruno Bezerra para realizar o sonho de abrir um bistrô baseado na culinária italiana, focado em fusion food (fusão de cozinhas)  O Sensory foi inaugurado quarta-feira na Rua Adriano Bonora, 97 no Parque do Povo.

Dica de hoje
Inaugurada há pouco tempo, a Le Xuxu Treats é uma chocolateria, cafeteria e bar com um ambiente aconchegante e que oferece diversas experiências para quem a visita. 
Com vista para um pôr do sol maravilhoso, o local também está disponível para confraternizações, aniversários, entre outros eventos. Além disso, você pode saborear um vinho ou um chocolate quente, enquanto conversa com amigos ao lado de uma lareira para se esquentar nesse frio. Para conhecer a Le Xuxu Treats, basta ir até Eliseu Prestes César, 105, das 10h às 19h. Não deixe de conferir!


BRUNO BEZERRA DOS ANJOS E JUNIOR SHIMITI, SÓCIOS DO SENSORY BISTRO


JARDINS DO LE XUXU TREATS

Publicidade

Veja também