PRIMEIRO ESCALÃO

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 08/02/2020
Horário 03:04

Na segunda-feira, o coronel da reserva, Francisco Batista Leopoldo Júnior, assumirá a chefia de gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente. No mesmo dia, o auditor tributário de carreira, João Paulo Rossieli Faria, assumirá o cargo de controlador geral.

ANÚNCIOS OFICIAIS

Os anúncios oficiais foram feitos na reunião do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) com secretários, na manhã de ontem, na Prudenprev (Sistema de Previdência Municipal). Leopoldo Júnior substituirá Marcos Tadeu Cavalcante Pereira e Faria entrará no lugar que era ocupado por José Carlos Raposo.

TUCANOS EM AÇÃO

O PSDB prudentino está mobilizado. Parte das ações se relaciona à campanha eleitoral que vem aí. Hoje, às 11h, no escritório do deputado estadual Mauro Bragato, tem encontro com o deputado federal Samuel Moreira. Amanhã, às 9h30, com o prefeito Bugalho.

GIRO PELA REGIÃO

Mineiro de Governador Valadares, radicado em São Paulo, Moreira, em sua programação, teve compromisso ontem com reunião em Junqueirópolis, junto com Bragato e organizada pelo prefeito Hélio Furini.

INAUGURAÇÃO HOJE

Neste sábado, às 10h, ocorre a inauguração da de Bebeteca Municipal Mauro Crivelin Martos Neto, no Centro Cultural Matarazzo, conforme anuncia o vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi (PTB). Espaço destinado ao estímulo da leitura na primeira infância. 

ATÉ NOVEMBRO

Conforme cópia em circulação nas redes sócias, a Justiça Eleitoral deu provimento à nominata de comissão provisória municipal do MDB, com vigência de 5 de fevereiro a 18 de dezembro deste ano. Portanto, a validade vai até depois da eleição.

OS NOMINADOS

A comissão tem como presidente Fábio Sato, tesoureiro Jailton João Santiago e aparecem como membros Elianderson Antonio Quirino Muniz, Luiz Carlos Meix e Persio Melen Isaac. Comenta-se que a nova composição gerou alguns desagrados.

DE CIMA PARA BAIXO

A nova composição emedebista prudentina veio de cima para baixo, com a filiação de Sato abonada pelo presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi, com apoio dos deputados estaduais Itamar Borges e Jorge Caruso.

IMPLANTAÇÃO DA REDE

Encontro regional sobre a implantação da Rede Lucy Montoro, em Presidente Prudente, está agendado para sexta-feira da próxima semana. Será às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo.

CONTROLE DE GASTOS

O Plantão apurou que na reunião do prefeito Bugalho com o secretariado, no dia de ontem, um dos pontos mais discutidos foi sobre o controle de gastos da administração municipal, por conta do déficit financeiro.

PARCERIAS MUNICIPAIS

Nesta semana, em São Paulo, o diretor regional do Escritório de Desenvolvimento, professor Francisco Torturello, participou de reunião de planejamento do Programa Parcerias Municipais, no qual 53 municípios da região de Prudente estão envolvidos.

ESTADO E PREFEITURAS

O programa da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com apoio das pastas da Educação, Saúde e Segurança Pública, ocorre em colaboração entre Estado e prefeituras para otimizar as políticas públicas nessas áreas.

Publicidade

Veja também