Primeiro prudentino tem o Grau Mestre de Muay Thai

SINOMAR CALMONA

Hugo Leonardo Gonçalves recebeu o título de mestre, na noite de gala do muay thai brasileiro

COLUNA - Sinomar

Data 22/11/2023
Horário 04:46

No último final de semana, Hugo Gonçalves, membro destacado da Academia Inside, foi honrado com o título de Mestre de Muay Thai pelas mãos de Munil Agrino, Grão-Mestre e líder do Grupo Inside. Detentor da faixa preta há mais de dez anos, Hugo acumula 20 anos de dedicação ao treinamento de muay thai. O reconhecimento do grau de mestre não apenas atesta sua expertise, mas também ressalta seu comprometimento com a arte marcial. A distinção conferida por Munil Agrino é validada pela CBMT-BT (Confederação Brasileira de Muay Thai - Boxe Tailandês), a única entidade no Brasil representante da WBC Muay Thai. Parabéns a Hugo Gonçalves por essa conquista excepcional, um testemunho não apenas de sua habilidade técnica, mas também de sua dedicação inabalável ao muay thai ao longo das duas últimas décadas.

BOM DIA
"Como é deliciosa a companhia de gente generosa, que perdoa insignificâncias e instintivamente mantém o espírito dirigido para tudo o que é bom e positivo no mundo que a rodeia. As pessoas de alma pequena vivem se lamentando", diz Van Wyck Brooks.

PALESTRAS SOBRE VENDAS E VITRINISMO
Dentro da programação de fim de ano "Natal da Gente", a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) realiza duas palestras gratuitas para lojistas e trabalhadores do comércio de Prudente. Na terça-feira, dia 28, "Turbinando as Vendas" será ministrada por Paula Pereira, especialista em Varejo Físico e On-line pela USP (Universidade de São Paulo) e consultora do Sebrae. Na quarta, dia 29, a organização de vitrines natalinas será o tema abordado por Alexandre Rena, especialista em Ambientação e em Design de Interiores, que atua no Senac São Paulo. As inscrições estão abertas para associados ou não à Acipp, e devem ser feitas no site da Associação Comercial - www.acipp.com.br. Informações pelo telefone 2101-1500.

FAKES
Texto do jornal Valor Econômico, baseado em estudo da NetLab, laboratório de pesquisa da Escola de Comunicação da UFRJ, afirma que houve um enorme aumento no número de publicidades falsas em plataformas digitais, representando de 10% a 30% do mercado.

Amanda Carvalho organiza noite de
“Vinho & Arte” na loja Grand Cru

Formada em Publicidade e Propaganda, a trajetória de Amanda Carvalho envolveu a criação desde o início através da fotografia, editoração de revistas, decoração de eventos e por último como artista floral. “Criar é minha essência e a natureza é uma paixão antiga. Atrelar a criação com a vontade de estar rodeada pela beleza e vida que as flores são capazes de trazer me fez criar o meu ateliê”. Suas produções são feitas com flores vivas e desidratadas “porém, a linha de arranjos secos é o nosso xodó já que nos permite maior durabilidade e sustentabilidade”. Nesta quarta-feira, ela reunirá alunas e interessadas num evento que une duas paixões: vinho e arte, em parceria com a loja Grand Cru Prudente, para todos soltarem a criatividade e encantarem o paladar. Cada participante garante duas taças para degustar e decorar como a imaginação mandar. Todo o material será fornecido pela organização do evento. Últimas inscrições pelos telefones (18) 3908-8200, (18) 99155-4122 ou (18) 99110-6442.


A PUBLICITÁRIA E ARTISTA FLORAL, AMANDA CARVALHO

Publicidade

Veja também