Prisões por tráfico de drogas movimentam a região

PM encontrou entorpecentes com 2 rapazes e, após vistoriar conjunto onde um deles residia, acabou prendendo outra pessoa pelo mesmo crime

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 25/08/2018
Horário 11:59
Polícia Militar - Diligências das prisões levaram à identificação de estufa com maconha, em Álvares Machado
Polícia Militar - Diligências das prisões levaram à identificação de estufa com maconha, em Álvares Machado

Três prisões por tráfico de drogas, em flagrante, realizadas pela Polícia Militar, movimentaram ontem a região. Por volta das 11h20, dois homens foram pegos com 17 porções de cocaína embaladas em recipientes plásticos mais duas porções brutas do entorpecente, no bairro Cecap, em Presidente Prudente. De acordo com a corporação, o GM Corsa no qual estavam os autores, com placas de Álvares Machado, foi abordado enquanto se encontrava encostado no local da ocorrência.

Em meio a uma busca no veículo, foram encontrados os ilícitos além de um aparelho celular, relógios de marcas diversas e cartões de crédito. Um dos autores afirmou que entregaria a droga a um desconhecido pelo pagamento de R$ 1 mil e o outro rapaz teria sido convidado para conduzir o veículo durante o ato ilegal. Foi dada voz de prisão em flagrante delito à dupla pelo crime de tráfico de drogas e ambos foram conduzidos à Delegacia Participativa de Polícia Civil.

Em seguida, os policiais realizaram, com apoio do canil, vistorias na casa de um dos dois autores, que se localiza em um conjunto habitacional de Álvares Machado. Lá, encontraram um terceiro autor que cultivava maconha em seu apartamento com pés “in natura” em uma estufa artesanal, além de porções da droga embaladas. Esse terceiro indivíduo também foi preso em flagrante.

 

 


 

Publicidade

Veja também