Processo seletivo para professores tem 1,8 mil inscrições homologadas em Prudente

Provas objetivas ocorrem neste domingo, na Fatec e na Escola Navio; lista de candidatos confirmados foi publicada em Diário Oficial nesta segunda-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/01/2024
Horário 17:42
Foto: Arquivo
Seduc divulgou lista de inscrições homologadas para processo seletivo de professores
Seduc divulgou lista de inscrições homologadas para processo seletivo de professores

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), divulgou a lista das inscrições homologadas para o processo seletivo nº 03/2023, destinado à formação de cadastro reserva para professores. Publicado em edição extraordinária do Diário Oficial desta segunda-feira (www.gdoe.com.br/presidenteprudente), o documento traz a confirmação de 1.804 inscrições.

Foram deferidas 902 inscrições para o cargo de professor de educação infantil; 792 para professor 1; 92 para professor de educação especial; e 18 para professor de educação especial interlocutor de Libras (Língua Brasileira de Sinais). A seleção é de responsabilidade da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda).

O mesmo documento traz a convocação para as provas objetivas, que acontecerão dia 14 de janeiro, neste domingo. A aplicação acontecerá em dois locais: Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) e Escola Municipal João Franco de Godoy (Navio). Os candidatos devem consultar o prédio e horário conforme os cargos escolhidos.

Os profissionais selecionados por meio desta seleção ocuparão vagas remanescentes do processo inicial de atribuição para o ano letivo de 2024, bem como da oferta aos classificados em concurso público e processo seletivo anterior, além das salas que vagarem no decorrer do mesmo ano letivo.

As jornadas variam conforme o cargo, entre 28 e 42 horas semanais, com salários de R$ 2.587,53 a R$ 4.002,96, além do acréscimo do complemento do piso salarial. Os contratados receberão ainda o valor do tíquete proporcional aos dias trabalhados.

Publicidade

Veja também