Procurador é reeleito na Casa do Menor Aprendiz

SINOMAR CALMONA

Mohamed Ali Sufen aposentou-se e aceitou o desafio para presidir a CAC também em 2021

COLUNA - Sinomar

Data 10/12/2020
Horário 04:45
Novo presidente disse que estão de portas abertas para continuar parceria com o município
Novo presidente disse que estão de portas abertas para continuar parceria com o município

Mohamed Ali Sufen, 59 anos, procurador do Estado aposentado, foi reeleito o presidente da CAC (Casa do Aprendiz Cidadão) de Presidente Prudente, por mais um ano. Entidade fundada em 1979, é reconhecida pela atuação na inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade. Cerca de 500 jovens, de 14 a 24 anos, são atendidos atualmente pala CAC, onde recebem preparação para ingressarem no mercado de trabalho, por meio de cursos de qualificação e do acompanhamento por uma equipe multidisciplinar altamente capacitada – tudo gratuito. “Essa vivência contribui para o bem-estar físico, emocional e o progresso intelectual e social desses jovens”, informou Mohamed. De acordo com o novo presidente, a CAC também acompanha e apoia as famílias dos jovens com orientações e cursos, visando ao aumento da renda familiar. Mohamed está confiante na parceria com a Prefeitura: "Ed Thomas tem grande consideração pela CAC e estamos de portas abertas para continuarmos nossa parceria com o município”, concluiu.

Bom dia

"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes".
(Pretty Little Liars)

Cordialidade

Você mora em apartamento? Há quanto tempo não ouve dos vizinhos um muito obrigado, um pedido de desculpas, um "dá licença?". Quando foi a última vez que alguém segurou o elevador esperando por você?

Equipe

Assembleia do Conselho da Casa do Aprendiz Cidadão, na quarta-feira (4), elegeu a nova diretoria para a gestão 2021: presidente, Mohamed Ali Suffen Filho; vice-presidente, Luiz Antonio Miguel Ferreira; primeiro diretor financeiro, Leandro Moacir Zaupa; e segundo diretor financeiro, Milton Yamamoto.

Nova concessionária

A CAOA Chery, montadora resultante da aquisição do controle da chinesa Chery pela brasileira CAOA, abrirá uma concessionária, em Presidente Prudente. A loja será montada no prolongamento da Avenida Manoel Goulart , a 100 metros da rotatória do Cristo. O destaque da Chery é o Tiggo 2, um SUV compacto que chegou às concessionárias em meados de abril. 

Fake news

Não é verdade que Neymar cai durante desfile de moda em Dubai, como mostra suposto vídeo. O vídeo que circula na internet não é do jogador Neymar caindo durante um desfile em Dubai. As imagens são, na realidade, do ator egípcio Mohamed Ramadan e não têm nada a ver com o craque brasileiro que joga no PSG.
 

Publicidade

Veja também