Professor de PP lança e-book sobre condicionamento físico e longevidade

Obra, conforme Jair Garcia Júnior, foi elaborada para o público que pensa e se preocupa com sua saúde, em geral, pessoas mais maduras a partir dos 35 anos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 24/08/2022
Horário 07:05
Foto: Cedida
E-book do professor Jair tem 90 páginas com textos, figuras e fotos
E-book do professor Jair tem 90 páginas com textos, figuras e fotos

“Condicionamento físico e longevidade 35+” é o e-book recém lançado pelo professor Jair Garcia Junior, da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) de Presidente Prudente, e responsável pela coluna semanal Nutrição e Atividade Física na Revista Domingo, de O Imparcial
De acordo com Jair, o e-book foi elaborado para o público que pensa e se preocupa com sua saúde, em geral, pessoas mais maduras a partir dos 35 anos (por isso o 35+). São pessoas que já pensam na prevenção de doenças e, em muitos casos, já convivem com algumas delas, como diabetes, hipertensão arterial, dislipidemias, etc. 
“As pessoas que chegam à meia-idade já começam a pensar em longo prazo, nas próximas décadas e na longevidade com qualidade de vida, por isso começam a procurar e traçar as estratégias para enfrentar o envelhecimento. Essa faixa 35+ é a idade ideal para começar a se preparar e constituir a ‘poupança de saúde’, que será certamente muito necessária nas últimas décadas de vida”, diz o professor. 
Há alguns fatores relacionados com a longevidade, que o docente Jair tem abordado em seus artigos na Revista Domingo, e que serão reunidos em sua próxima obra, já em planejamento. Neste e-book, o foco é um dos principais fatores: o condicionamento físico. São apresentadas muitas informações numa linguagem direta e simples, sobre o papel dos músculos e das capacidades físicas.  
“Optei pelo formato de e-book, pois tem como características: 1. Informações para aplicação imediata; 2. Entendimento facilitado de conceitos de fisiologia e metabolismo; 3. Preparação para o envelhecimento e a longevidade; 4. Compreensão mais completa do papel dos músculos; 5. Compreensão da importância do condicionamento físico preventivo; 6. Origem das informações em fontes científicas e totalmente confiáveis”, diz Jair.

SERVIÇO
O e-book tem 90 páginas com textos, figuras e fotos para leitura informativa e agradável. Está disponível nos formatos pdf e ePub, por preço bem acessível, na plataforma Hotmart. Obtenha o seu neste link: https://go.hotmart.com/U73771039C.  



 

Publicidade

Veja também