Professor de PP teve a maior nota no curso de treinadores de boxe

SINOMAR CALMONA

Treinador Diego Ferri com a vice-presidente da Febesp, Cidinha Schneider

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2024
Horário 05:15

O prudentino Diego Ferri foi o professor com a maior nota do curso de treinadores de boxe promovido pela Febesp (Federação de Boxe do Estado de São Paulo) este mês. Com o resultado, o treinador da Ferri CT, de Presidente Prudente, passa a ser credenciado, além da Febesp, também junto a CBB (Confederação Brasileira de Boxe). Destaque entre os 60 professores que participaram da formação, ele ainda ganhou um curso de arbitragem de boxe e teve o nome comunicado para a IBA (International Boxing Association) como treinador credenciado no Brasil.

MONITORAMENTO
A partir de agora, as marcas Atacadão e Sam’s Club, do Grupo Carrefour, vão contar com câmeras corporais usadas por seus funcionários. A ideia dessa ação é trazer uma interação mais transparente e segura, já que recentemente o grupo passou por episódios de racismo que repercutiram nacionalmente. Além das câmeras, o Grupo Carrefour investiu também na formação de seus colaboradores, com programas de letramento racial que já alcançaram mais de 140 mil pessoas, o que também na minha visão é uma ótima iniciativa. Esse pode ser um exemplo de que não devemos olhar apenas para os resultados financeiros de uma empresa, mas também pelo impacto social gerado.

FEIRA DO ROCK
A espera acabou. Vem aí a 14ª edição da Feira do Rock, a primeira de 2024, neste domingo, das 9h às 13h, no Centro Cultural Matarazzo, iniciativa da Secult (Secretaria Municipal de Cultura). A discotecagem será por conta de Emily Souza, com clássicos do blues, jazz, rhytmn blues, gêneros da música negra que deram origem ao rock'n roll. Pela primeira vez na feira, a Banda Reverso traz seu som autoral e músicas que foram inspiração para o grupo. “10 anos na trilha do rock”, o projeto foi contemplado pelo edital Municipal Cultura e Arte por toda parte. O evento contará ainda com diversas outras atrações, como food trucks, expositores de carros antigos, artesanato, artigos de rock, motoclube, sorteios e muito rock'n roll.

RAPIDINHAS
...
Gostosuras da Páscoa tomam conta das gôndolas dos supermercados.
...
Presidente Prudente recebe de 2 a 4 de agosto, a 2ª Expo Tattoo, organizada pela Urder Tattoo Studio, com apoio das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e Turismo (Setur).
...
A 2ª Expo Tattoo será realizada novamente no IBC, onde também estará presente a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), que será responsável pela praça de alimentação.
...
Conforme a organização, os stands da 2ª Expo Tattoo já estão disponíveis para a venda. Os profissionais interessados devem entrar em contato por meio do telefone (18) 98190-6635.
...
Dica médica contra a gripe de verão: mantenha-se hidratado ingerindo muitos líquidos, isso deixará o organismo mais resistente a doenças virais.
...
Já confirmados na programação da 2ª Expo Tattoo estão o concurso de cosplay, a exposição de carros antigos, feira de artesanato e apresentações musicais.
...
Parabéns Estrela do Norte pelos 59 anos!
...
Sábado e domingo (dias 23 e 24) tem mais uma edição do Tic Tac, a super liquidação de lojas do Prudenshopping. Compareçam!!!
,,,
Ponto final: Mantenham-se na luz.

Publicidade

Veja também