Professor Kuka e o melhor do mundo

SINOMAR CALMONA

Kuka Quintiliano e sua esposa Gilda estiveram com o italiano Alessandro Calbucci

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2022
Horário 05:15

Pioneiro do esporte em Presidente Prudente, o professor Kuka Quintiliano e sua esposa Gilda estiveram com o tetracampeão do mundo, o italiano Alessandro Calbucci, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Calbucci, considerado o melhor do mundo em 2021, revelou que estará Prudente, para um workshop no Sesc Thermas, neste final semana.

PIRATARIA
A busca desenfreada pelo selo de verificação nas redes sociais tem levado à criação de falsos sites de notícias. Para piorar, nem o Facebook consegue mais compreender o que é um legítimo de comunicação e o que é uma página pirata. Tal situação pode trazer uma série de transtornos para quem deseja de forma honesta ter seu nome reconhecido nas redes sociais.

EXPORTAÇÕES
Jornalista Cristiano Machado, editor da coluna Oeste Agropecuário, publica amanhã em O Imparcial, um levantamento exclusivo sobre as exportações totais dos 54 municípios da região de Presidente Prudente que em 2021 superaram a casa de mais de US$ 571 milhões. São contabilizados todos os produtos que deixaram a região rumo ao exterior, em todos os segmentos produtivos: indústria, campo e comércio. O resultado aponta que houve crescimento de 25,41% em relação ao ano anterior. 

AMIGOS
Gostoso nestes tempos de férias  é encontrar nos restaurantes e shoppings tantos prudentinos radicados em outras cidades, que vêm a Prudente para rever familiares e amigos. É sempre reencontro legal, de bons papos e recordações.

BIKE NA ÁGUA
Water Bike, como o nome sugere, bicicleta na água, é uma das aulas mais animadas da Academia Enforma. Em uma aula de 50 minutos é possível perder 400 calorias, sem impacto nas articulações, informou o professor Renan Porto.

CRESCIMENTO
O Brasil está se tornando uma grande potência do beach tênnis internacional e ganha popularidade inclusive em cidades longes do litoral. Como exemplo, temos o interior do Estado de São Paulo e cidades do norte do Paraná. Segundo a ITF, o Brasil é a segunda maior força do mundo neste esporte, atrás apenas da Itália, o país criador do esporte.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Empresário de Contabilidade.
...
Neste mesmo dia, era fundada a USP (Universidade de São Paulo), por decreto de Armando Salles de Oliveira, sendo terceira do Brasil, em 1934.
...
O nosso Parque do Povo é muito valorizado principalmente pelos prudentinos ausentes. Poucas cidades no mundo têm um espaço verde tão grande, central e democrático!
...
Monalisa Joias dá a dica: peças de cores claras são a aposta do verão, e combinam muito bem com joias como o colar camafeu em ouro amarelo, brilhantes e yolita.
...
A praça esportiva do Jardim Santa Filomena tem o nome Centro Esportivo de Presidente Prudente “Sinval Quirino dos Santos”.
...
Comerciante e esportista, Sinval Quirino dos Santos morou 40 anos na zona leste, e foi responsável pela criação de um dos primeiros times de futebol do município.
...
Na Multi Itens a turma já está com tudo para a volta às aulas, com ofertas em cadernos, fichários e tudo mais.
...
A comunidade da coluna Sinomar Repórter já tem 38 mil e 900 no Facebook. Aguardamos você lá também!
...
Sabiam que 80% dos estudantes de cursos secundários ignoram o que vão fazer no futuro?
...
Ponto final: Atitudes. Porque palavras o vento leva.

Publicidade

Veja também