Professora da equipe do CEO apresentou curso na Bolívia

SINOMAR CALMONA

Renata Trevisi passou a semana passada ministrando curso de especialização na  Filosofia de TDWire, para alunas da turma de pós-graduação do Centro de Educação Superior de Santa Cruz de La Sierra

COLUNA - Sinomar

Data 03/11/2020
Horário 04:00
Renata Trevisi, com alunas do Centro de Educação Superior de Santa Cruz de La Sierra
Renata Trevisi, com alunas do Centro de Educação Superior de Santa Cruz de La Sierra

A ortodontista Renata Trevisi, professora da equipe do Centro de Estudos Ortodônticos de Presidente Prudente (CEO), passou a semana passada na Bolívia, ministrando curso de especialização na  Filosofia de Tratamento Ortodôntico Trevisi System – TDWire, para alunas da Turma de pós-graduação do Centro de Educação Superior de Santa Cruz de La Sierra. “São colegas maravilhosas, dedicadas aos estudos, excelentes ortodontistas”, disse Renata, sobre suas alunas bolivianas. Ela revela uma particularidade interessante da Bolívia: só mulheres no curso de formação em Ortodontia. Brasil segue essa tendência também: maioria feminina.

Bom dia

"Olhar é abrir o olho, ver é abrir a alma ..."

José Ernesto Bologna

Boa notícia

Grupo Caravaje, de Curitiba, construirá dois prédios residenciais em Presidente Prudente, um de 31 andares, no Parque do Povo (no terreno atualmente ocupado pela loja Autonovo), e outro de 21 andares na Avenida Manoel Goulart, próximo ao Sesc Thermas.

Preparativos

Justiça Eleitoral prepara urnas que serão utilizadas no dia 15 de novembro e kits de higienização para votação, que terá horário estendido em função da pandemia.

Sabatina

Ocorre no dia 6 de novembro a sabatina promovida pela ACIPP (Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente) e UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), com apoio da OAB 29ª Subseção. O evento será dividido em três blocos, sendo às 15h, às 17h e às 19h, com perguntas baseadas em oito eixos retirados do Termo de Compromisso com a classe empresarial. Por sorteio, a ordem definida ficou: 1º bloco: Juliano Borges (Podemos), Major Glauco (PTC) e Fábio Sato (MDB); 2º bloco: Guilherme Piai (PSL), Nelson Bugalho (PSDB) e Paulo Lima (PSD); 3º bloco: Marcos Lucas (Avante), Ed Thomas (PSB), engenheiro Laércio (DEM) e Luís Valente (PT). José Lemes (PDT) e João Figueira (PRTB) não enviaram assessores ao sorteio. Devido à pandemia, o evento não será aberto ao público. Haverá transmissão ao vivo no canal UEPP Oficial, (Youtube) e TV Cidade.

Análise casual

“Se mascaras funcionam, porque continua havendo casos de Covid?”. É como perguntar: se cinto de segurança previne mortes, como continua morrendo gente no trânsito?

 

A professora do Centro de Estudos Ortodônticos de Presidente Prudente (CEO), numa das atividades teórico-práticas para profissionais bolivianos

Publicidade

Veja também