Professora de Previdenciário e Civil conquista o doutorado

SINOMAR CALMONA

A advogada Nayara Daleffi: nova doutora pela PUC

COLUNA - Sinomar

Data 26/11/2020
Horário 04:45
Ela é formada pela Toledo, tem pós-graduação pela UEL e mestrado pela Univem de Marília
Ela é formada pela Toledo, tem pós-graduação pela UEL e mestrado pela Univem de Marília

Banca na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) aprovou essa semana a tese de doutorado da advogada de Presidente Prudente, Nayara Daleffi, 34 anos. Desde 2009 atua na área do Direito Previdenciário e Direito Civil. Ela é formada pela Toledo Prudente Centro Universitário, tem pós-graduação pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e mestrado pela Univem - Centro Universitário Eurípides de Marília. Leciona na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Processo Civil na graduação, e Direito Previdenciário na pós-graduação. Sua tese de doutorado foi sobre o tema “Aplicação do conceito de pessoa com deficiência para o fim de proteção social por meio do benefício assistencial de prestação continuada”. A banca foi constituída pelos seguintes professores doutores: Dr. Eduardo Dias de Souza Ferreira; Dr. Oswaldo de Souza Santos Filho (banca suplente, mas que fez questão de participar); Dra. Roberta Soares da Silva; Dra. Zélia Luíza Pierdoná; e Dr. Miguel Horvath Junior (além de banca, participou como co-orientador).

Bom dia

“Hoje é a oportunidade para moldar a si mesmo e dirigir a sua vida. A pessoa que você será amanhã irá depender de como você vive cada momento o dia de hoje”.  
Peter Almond

Desistiu

Amiga prudetina que mora nos EUA tentou comprar uma passagem aérea de Chicago para São Paulo, para dezembro, e desistiu de passar o Natal com a família em Álvares Machado. Para ela, o marido e os dois filhos, o preço seria R$ 20 mil. 

35 anos

Senac comemora os seus 30 anos de fundação em Prudente. Uma instituição que ajuda as pessoas a ingressar no mercado de trabalho e ter melhores condições de exercer a atividade profissional. A década de 90 foi marcada pelo surgimento dos cursos técnicos e a unidade ofereceu aos estudantes os mais modernos títulos de cursos voltados para o setor de comércio e serviços, de acordo com as necessidades da cidade e região. No período, o destaque foi dado para campanhas educativas nas subáreas de saúde e meio ambiente e à implementação de atividades voltadas ao terceiro setor e à rede social. Em 2006, a unidade recebeu a Certificação Ambiental.

Espírito natalino

Integrantes do Rotary Clube Sul de Presidente Prudente arrecadam produtos de higiene pessoal e panetones, para distribuição a moradores de rua.

Luso

Associação Luso-Brasileira Cultural e Recreativa de Presidente Prudente realizará assembleia para eleger nova diretoria, nesta sexta-feira, 8h30, no auditório do Sincomércio. Entre os associados há uma polêmica instalada, sobre a venda ou não dos quatro alqueires que a entidade possui em Álvares Machado, área cogitada para instalação de um novo condomínio residencial.

Publicidade

Veja também