Professora de redes sociais

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/07/2021
Horário 04:05
Carol Mancuzo é consultora de Instagram para Negócios
Carol Mancuzo é consultora de Instagram para Negócios

Jornalista, com mais de 20 anos de experiência em relacionamento e gestão, Carol Costa Mancuzo agora faz sucesso com um novo trabalho: consultoria de Instagram para Negócios! “O principal propósito é fazer com que se descubram na rede e que alcancem os seguidores certos, ou seja, aqueles que estão de fato interessados no seu conteúdo”, relata Carol. Ela e o marido Roberto Mancuzo atuam na capacitação de redes sociais para empresas. São contratados para preparar colaboradores e representantes das organizações para usar suas redes como apoio de negócio.

 

Vacina
A vacinação avança cada vez mais em Prudente! Chegou a hora do público de 30 a 34 anos receber a dose de esperança, a partir de amanhã (19). Para esta faixa-etária, uma nova estratégia de imunização foi adotada, com um dia da semana para cada faixa-etária. A vacinação ocorre nos 26 postos de saúde da cidade, das 7h30 às 16h30. 

 

Bebês
A infertilidade atinge entre 10% e 15% dos casais com idade para ter filhos. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde. A porcentagem corresponde a cerca de 80 milhões de parceiros ao redor do mundo.

 

Foto odontológica
O CEO (Centro de Estudos Odontológicos) Hugo José Trevisi abre inscrições para a segunda turma do curso de Imersão em Fotografia Odontológica Profissional, com o professor Dr. Lucas Fontarnari. Aulas ocorrerão dias 27 e 28 de agosto.

 

Viva o SUS!
Somos privilegiados. Temos um sistema de saúde pública invejável. Não é perfeito, mas é um dos melhores do mundo. Nos EUA, onde quem não tem dinheiro fica sem serviços médicos, o atendimento público dê saúde na maioria das cidades inexiste ou deixa a desejar.

 

Rapidinhas


Jornal de hoje tem a coluna de Graziela Fernandes, com notícias de Pirapozinho, Sandovalina e Narandiba.


Charles Novaes, jovem presidente do Rotary Club de Presidente Prudente Nascente comandou essa semana a segunda reunião ordinária da gestão 2021-22, com o lema “Servir para transformar vidas”.


As reuniões do Rotary Nascente continuam em formato online, pela ferramenta Google Meet.


Com a volta, pouco a pouco, dos voos, pilotos que foram demitidos pelas companhias aéreas devido à crise provocada pela pandemia, estão sendo recontratados.


Leitores de O IMPARCIAL estão adorando a coluna social da nossa nova colaboradora, Odete Tonhon. A partir da semana que vem ela também estará na Revista Domingo.


Andy Sevinc a blogueira prudentina que faz o canal mais acessado sobre a Turquia, onde vive há sete anos, bateu recorde de audiência essa semana com seu programa sobre o que a faz ter saudades do Brasil: comida.


Pão de queijo, açaí, coxinha, pastel, pudim e caipirinha estão na lista do que mais faz Andy Sevinc ter saudades do Brasil.


Andy Sevinc mora na Capadócia e trabalha com turismo na Turquia. Seu canal “Segredos da Turquia” tem 31,5 mil inscritos no YouTube. Vale a pena acompanhar!


Loja Alessandra Hernandes está com desconto de até 50% em peças selecionadas, e 30% em toda linha de calçados. Confiram!


Ponto final: Respeitar a maneira de ser de cada um torna tudo mais fácil.


 

Publicidade

Veja também