Professora Kinha volta com as aulas de dança

SINOMAR CALMONA

Kinha: “Dança deixa as pessoas mais alegres e felizes”

COLUNA - Sinomar

Data 05/02/2021
Horário 04:45
Ela aceitou convite para retomar o curso de Axé Ritmos no Matarazzo
Ela aceitou convite para retomar o curso de Axé Ritmos no Matarazzo

A mais requisitada professora de dança de salão de Presidente Prudente, Kinha Campos, parou com as aulas durante a pandemia, só há dois meses voltou com alguns atendimentos individuais em sua casa, e agora aceitou convite para retomar o curso de Axé Ritmos no Centro Cultural Matarazzo. Aula especial está agendada para o dia 11, às 19h30. Kinha recomenda a dança para melhora da coordenação motora, o equilíbrio e a agilidade, saúde emocional, a sensação de bem-estar durante a prática do exercício provoca a liberação de endorfina, que melhora o humor e a autoestima. “Em pouco tempo, às vezes já na primeira aula, as pessoas que fazem dança já saem diferentes, mais alegres e felizes”.

Bom dia


“Que a força do Espírito Santo nos impulsione a enfrentar as dificuldades e vencer todas as adversidades. Em Cristo somos mais que vencedores!” 
(Astromar Miranda)

Obesidade

O Brasil é considerado o segundo país do mundo em número de cirurgias realizadas. Para o presidente da SBCBM (Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica), Caetano Marchesini, o aumento no número de procedimentos pode estar relacionado ao crescimento da obesidade no Brasil e também com as novas regras do CFM (Conselho Federal de Medicina) para realização de cirurgia bariátrica. O CFM ampliou de seis para 21 o número de doenças associadas à obesidade que podem levar a indicação da cirurgia bariátrica.

Clube de compras

O Sam´s Club prepara inauguração de sua primeira loja no oeste paulista. Será instalado no local antes ocupado pelo Walmart  Único clube de compras do Brasil, trabalha com o conceito de economia de escala e curadoria ativa na escolha do sortimento oferecido aos sócios. A nova loja oferece itens entre produtos exclusivos e importados nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, decoração e tecnologia.

Funcionamento

Com mais de 30 lojas no Brasil, o Sam's Club, clube de compras do Grupo BIG, tem um formato único no país. Sua missão é oferecer constantemente novidades e experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. Oferece aos sócios, por meio de uma curadoria de profissionais especializados, produtos do mundo inteiro, exclusivos, com preços diferenciados e alto custo-benefício. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75, é rapidamente compensado pela economia de escala que o clube oferece. Mais informações sobre o Sam’s Club em www.samsclub.com.br.
 

Publicidade

Veja também