Professora universitária preside Rosa dos Ventos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/07/2021
Horário 04:00

O Rotary Club Presidente Prudente Rosa dos Ventos, únicos clube só de mulheres da cidade e região, tem nova diretoria, presidida pela professora e engenheira cartográfica Eliana Ederle Dias Chaves.  Na primeira reunião, que presidiu essa semana, deu posse à nova rotariana, a enfermeira Regina Lúcia Bertani.

 

Bom dia

 

"Ah, se eu pudesse me arrumar por dentro, tudo calminho nas gavetas" 
Lygia Fagundes Telles

 

Biblioteca
A Biblioteca Municipal de Presidente Prudente, que funciona no Centro Cultural Matarazzo e conta com acervo de 80 mil livros, passa por processo de reabertura gradual, funcionando das 8h30 às 17h. De acordo com a Secretaria de Cultura é permitido apenas uma pessoa por mesa para manter o distanciamento, uso obrigatório de máscara durante todo o período que ficar dentro das dependências da Biblioteca e do Matarazzo, aferição de temperatura e uso de álcool em gel. 

 

Aprovados!
Colégio Anglo Prudentino tem mais cinco aprovados no vestibular de Medicina da Unoeste, totalizando 28. Agora saiu a lista com os nomes de Maria Eduarda dos Santos de Francisco, João Pedro Muchon Rabello, Vinícius Martins Florentino, Carolina Pessa e Pedro Henrique Labegalini Sanches.

 

CIRSOP
Roger Fernandes Gasques, prefeito de Álvares Machado e presidente do Cirsop (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista), convocou para a próxima assembleia geral, a ser realizada dia 16 de julho, às 9h. O local será o plenário da Câmara Municipal de Álvares Machado.

 

Mc Donalds completa 24 anos em Prudente 

Vamberson Fabri, formado pela FGV, era um jovem executivo da divisão de caminhões da Mercedez Bens, no ABC Paulista, e em 1997 resolveu trocar a promissora carreira na multinacional alemã pelo sonho de abrir o negócio próprio em Presidente Prudente. No próximo dia 14 ele comemora os 57 anos de idade e 24 anos da inauguração de sua franquia McDonald’s na cidade. “O começo foi muito difícil, foi uma luta, mas estou muito feliz, adoro essa cidade, hoje sou prudentino, minha vida está aqui, minha família, minhas filhas nasceram aqui, uma delas já entrando na administração do McDonald´s comigo. Só tenho a agradecer!”, relata. 
Hoje o McDonald’s emprega 200 funcionários em Presidente Prudente, com duas lojas, e a unidade do Prudenshopping, a primeira, coleciona histórias interessantes: “Aqui nessa loja já fizemos batizados, casamentos...”

 

“Estou muito feliz, adoro essa cidade, hoje sou prudentino”, diz Vamberson Fabri

Publicidade

Veja também