Professores ensinam a usar o Instagram para negócios

SINOMAR CALMONA

Roberto Mancuzo e Priscila Guidini

COLUNA - Sinomar

Data 17/09/2022
Horário 04:46

Neste sábado, dia 17 de setembro, ocorre o treinamento Instagram Para Negócios, em Presidente Prudente. O curso será presencial, em um único dia e ministrado pelo professor Roberto Mancuzo, e pela professora Priscila Guidini. Com mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing cada um, os professores vão apresentar os segredos do Instagram, a rede social que hoje mais converte negócios! Entre os tópicos de aula estão canais de entrega (Feed, Bio, Stories, Lives e Reels), engajamento (curtidas, comentários, salvamentos e compartilhamento), funil de vendas digital, atuação profissional na área e posicionamento digital das marcas. Ainda restam vagas para este sábado e, para se inscrever, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/evento/instagram-para-negocios/1693481.

BOM DIA
Palavras de Morgan Freeman no papel de Mandela no Filme "Invictus": "Agradeço aos Deuses que possam existir, pela minha alma inconquistável. Eu sou o dono do meu destino, sou o capitão da minha alma..."

PIPAS
Está chegando a hora, o Festival de Pipas Raul Albieri está de volta, e tem muitas surpresas. Pela primeira vez na história, o evento será celebrado no Balneário da Amizade, e contará com diversos brindes para os participantes e premiação para os primeiros colocados de cada categoria. É neste domingo, a partir das 9h.

BRINDES 
Confira os brindes que serão sorteados no 35º Festival de Pipas: 1 bicicleta – doada pela Thor; 2 kits de sal + farofa + boné – doados pela Thor; 2 headphones – doados pela Unoeste; 3 kits de picolés – doados pela Uepa; 4 passagens rodoviárias ida e volta (para qualquer destino) – doadas pela Andorinha. Para se qualificar para o sorteio, é necessário realizar a inscrição, estar presente no local durante o evento, acompanhado de uma criança e com pipa. E aqueles que se destacarem e chegarem ao pódio também serão premiados: 1º lugar de cada categoria – 1 bicicleta – doada pela Associação Comercial + 1 kit de sal + farofa + boné – doados pela Thor; 2º lugar de cada categoria - 1 kit de sal + farofa + boné – doados pela Thor; e 3º lugar de cada categoria - 1 kit de sal + farofa + boné – doados pela Thor. E as surpresas não param por aí, todos os inscritos ganharão de brinde um picolé da Uepa Sorvetes.

TENDÊNCIA
É comum, quando o assunto é estágio, pensarmos automaticamente em jovens no começo de seus 20 anos, muitas vezes dando início à sua carreira profissional. No entanto, essa pré-concepção está mudando. A cada dia, mais e mais pessoas acima dos 30 e 40 anos estão voltando aos estudos e isso tem se refletido no mercado de trabalho. 


Denise Chizolini e as Tops da Dê, reunidas na Esmalteria Dayane Moura


 

Publicidade

Veja também