Profissionais comemoram Dia da Mulher na Casa do Médico

SINOMAR CALMONA

Claudia Macedo, Aryane Pinelli, Niva Galli, Juliana, Gisele Alborghetti Nai, Patrícia Luizari Escoboza, Deusita Gandia Soares e Claudia Jarde Silva, no evento

COLUNA - Sinomar

Data 14/03/2023
Horário 05:15


A MÉDICA JULIANA KUHN MEDINA, PRESIDENTE DA APM, NA COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER, NA CASA DO MÉDICO


JULIANA KUHN MEDINA, VICE-PRESIDENTE DA UNIMED, ELEITA PARA PRÓXIMA GESTÃO, E NILVA GALLI, ATUAL PRESIDENTE

JUBILEU DE PRATA
Grupo Amigas do Peito completa 27 anos em 2021, com um trabalho desenvolvido por voluntárias que proporcionam a reabilitação profissional e social, amenizando o sofrimento de mulheres que passam pela cirurgia do câncer. O grupo oferece kits com sutiãs e lenços às pacientes, e também disponibiliza a opção da peruca, até que o cabelo volte a crescer. A sede fica na Rua Dr. Gurgel, 1.202, centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3221-2656.

ARTE CONTEMPORÂNEA
A Galeria Takeo Sawada, no Centro Cultural Matarazzo, recebe a exposição “Poéticas Múltiplas”, individual retrospectiva do artista Caio de Paula. A exposição passa por diferentes períodos da produção e vida do artista, que produz entre Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Tupã, Balneário Camboriú/SC, São Paulo e Londres desde 1977.

PRATIQUE
Separar o lixo seco do lixo orgânico. Essa atitude simples e diária, que todo mundo pode adotar em casa, tem tudo para facilitar a vida de quem trabalha com a coleta seletiva. E não é só isso: a separação correta contribui também para reduzir a contaminação do meio ambiente e para evitar a disseminação de doenças.

RAPIDINHAS
...
Quem já comprou ovo de páscoa?
...
Adiado o projeto de uma multinacional de fungicidas e herbicidas, que estudava implantar uma unidade no oeste paulista.
...
Irritado com o barulho ensurdecedor de uma caminhonete super equipada, que fazia tremer as janelas de seu pequeno estabelecimento, o comerciante saiu na calçada e gritou para o motorista: - Abaixa o som, sua anta! 
...
Publicitário Mário Henrique Nerger mora em Londrina, para onde transferiu seus negócios há vários anos, mas continua vindo a Prudente, semanalmente.
...
O batom vermelho é o que mais chama atenção. Pesquisa realizada na Inglaterra trouxe à tona que os lábios em tom vermelho prendem a atenção alheia por mais de sete segundos. Os tons nude, por pouco mais de dois segundos...
...
Ciente de que a esposa não dispensa uma visita às clínicas de estética, empresário decidiu inovar no presente de aniversário. Deu, à amada, um vale-botox. Ela adorou.
...
Separar o lixo adequadamente para a reciclagem devia ser encarado como um dever e como uma forma de respeitar o meio ambiente
...
Estudiosos da economia dão a dica para o estupendo movimento comercial de Presidente Prudente: um público consumidor regional de 1,2 milhão de pessoas.
...
Ponto final: Conheço criaturas que quanto mais sobem profissionalmente, mais se aproximam da simplicidade. E crescem sempre, na medida exata.

Publicidade

Veja também