Os cursos de aceleração de vendas realizados pela Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), em parceria com o Sebrae, tiveram ampla adesão dos empresários. As turmas foram todas preenchidas, a exemplo do curso "Técnicas de Vendas no Varejo", já concluído com a participação de colaboradores e gestores de mais de 20 empresas. Os demais cursos do programa - voltados ao marketing digital, finanças e liderança em vendas - serão realizados até o mês de julho. Às empresas interessadas, a Acipp informa que disponibilizará uma nova rodada desses cursos, no segundo semestre. O Programa Acelera é focado em orientar empresários e quem trabalha no comércio, a conquistar e fidelizar clientes, e aumentar as vendas.
BOM DIA
“Toda manhã, quando você se levantar, decida se você quer ser feliz ou infeliz naquele dia; e então insista nisso o dia inteiro.”
(Palavras de Osho)
CLIMA
Frente fria que avança sobre a região Sul do Brasil deve chegar à região a partir desta quarta-feira, informou o Unoeste Clima. A chegada da frente fria irá provocar um pouco de chuva, no entanto, serão chuvas com baixo volume e bem irregulares (volume de até 10 mm). Após, as temperaturas cairão e o fim de semana será típico de outono no oeste paulista, com máximas próximas a 25°C e mínimas podendo chegar a 13°C.
FORÇA-TAREFA
A Força-Tarefa de Combate à Dengue de Presidente Prudente, composta por quatro equipes que percorrem diferentes bairros da cidade, visitando as casas e realizando o recolhimento de materiais que possam acumular água, garantiu o recolhimento de 880 toneladas de lixo nos mutirões, que foram efetuados entre abril e maio de 2023, em diferentes bairros, inclusive nos distritos. Cerca de 100 caminhões com materiais inservíveis foram recolhidos, tendo uma média de oito toneladas de lixo inservível por caminhão, totalizando 880 toneladas.
Taisa Nelli adorou o Azerbaijão
Dona de uma academia de ginástica no Parque do Povo, Taisa Nelli é uma prudentina fanática por Fórmula 1, e viaja pelo mundo para assistir as provas mais interessantes. Agora ela esteve em Baku, capital do Azerbaijão, para assistir o GP vencido pelo mexicano Sérgio Perez. O lugar é totalmente improvável. “Ninguém conhece o Azerbaijão, até confundem com Afeganistão”, comentou. Taisa diz que o Azerbaijão parece uma mistura de Rússia com Turquia. Aliás, já fez parte da extinta União Soviética. O país é vizinho da Rússia, Geórgia, Armênia e Irã. “Em Baku você vê uma mistura de prédios moderníssimos, estilo Dubai, e construções históricas, parece que você está em dois lugares ao mesmo tempo. A cidade é limpa, bonita, com boa comida, bom preço e uma arquitetura única no mundo todo. Vale a visita...”, concluiu.
TAISA NELLI, DIANTE DAS FAMOSAS FLAMES TOWERS, DE BAKU, CAPITAL DO AZERBAIJÃO