Programa de inovação do Sebrae abre 200 vagas para região de Prudente

Donos de micro e pequenas empresas podem se inscrever para receber acompanhamento e orientação durante quatro meses; inscrições são gratuitas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/07/2022
Horário 12:50
Foto: Arquivo
Empreendedores recebem acompanhamento gratuito de um agente de local de inovação
Empreendedores recebem acompanhamento gratuito de um agente de local de inovação

Os donos de micro e pequenas empresas de toda a região de Presidente Prudente podem se inscrever para participar do programa Brasil Mais e receber o acompanhamento de um ALI (agente local de inovação) durante quatro meses. São 200 vagas para a região e as inscrições são gratuitas. O novo ciclo do programa começa neste mês.

Durante a participação no programa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com o Ministério da Economia, a empresa participa de um ciclo de ações: diagnóstico do perfil de inovação empresarial, encontros individuais orientativos e personalizados, encontros empresariais coletivos, mapeamento de dificuldades, consultorias especializadas opcionais, desenvolvimento e implantação de soluções e mensuração de indicadores empresariais.

O empresário conta ainda com pílulas de conteúdo temáticas, troca de experiência em grupos de WhatsApp e encontros setoriais e estaduais para ampliação de redes de contatos. Tudo isso com o acompanhamento de um agente de inovação que vai ajudar na identificação de oportunidades para aumento do faturamento e redução de custos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link tiny.cc/BRASILMAIS_SEBRAEPRUDENTE. Outras informações pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4, falar com Ana Camille, Bruno ou Juliana).

Publicidade

Veja também