Programa Prospera Família

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 01/11/2022
Horário 03:33

Em Teodoro Sampaio, inscrições abertas para o Prospera Família, programa estadual com foco na geração de renda, no empreendedorismo e na capacitação profissional. As inscrições, que vão até 8 de novembro, devem ser realizadas pela internet (www.bolsadopovo.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone: (18) 3282-1330.

TÍTULOS
O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em parceria com a Prefeitura de Teodoro Sampaio, entregou, na última sexta (28/10), 69 títulos de posse definitiva de lotes do Assentamento Água Sumida. Realizada no centro comunitário do assentamento, a solenidade contou com a presença de representantes do Incra e de autoridades municipais.

OBRAS
O governo de Euclides da Cunha Paulista concentra esforços na reforma e adequação das instalações da escola Doutor Lúcio Monteiro. O espaço tem recebido melhorias na parte elétrica e troca de forros, além de reforma na cozinha e instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO
Em ação comemorativa ao Dia do Funcionário Público, a Prefeitura de Teodoro Sampaio entregou, na última semana, 1,2 mil vasos de plantas aos servidores municipais. Em tempo, a coluna saúda os funcionários públicos, de todos os órgãos e esferas. Parabéns e obrigado a todos!

LEILÃO
No domingo (6), Teodoro Sampaio recebe a sétima edição do leilão beneficente Direito de Viver, que visa arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos. O evento vai ser realizado em área anexa ao Recinto de Rodeios Toninho Cowboy, a partir das 10h. O leilão, bem como a nobre causa, têm irrestrito apoio deste colunista.

OUTUBRO ROSA
A campanha Outubro Rosa termina com balanço extremamente positivo na região, com grande engajamento das administrações municipais. Em Mirante do Paranapanema, a campanha foi encerrada com ação massiva realizada no AME Mulher (Postão), na segunda (31/10). Na oportunidade, foram oferecidos exames preventivos, mamografia, testes rápidos e cuidados com a beleza para mulheres mirantenses.

FROTA
Os municípios da região continuam a investir na renovação das frotas de veículos. Em Mirante do Paranapanema a administração celebrou, na sexta (28/10), a conquista de uma nova ambulância. Na vizinha Teodoro Sampaio, a Prefeitura programa para os próximos dias, a chegada de um novo caminhão basculante.

RODEIO
Em Rosana, expectativa em alta para o “Rosana Rodeio Show”, que vai ser realizado neste final de semana. Realizado pela administração municipal, o evento conta com a expertise organizacional do Circuito EPShow Rodeo Bull. A entrada é franca e a grade de shows tem expressão nacional: Luan Pereira (3), Guilherme & Santiago (4) e Jads & Jadson (5).

Publicidade

Veja também