Programa Turismo SP em Ação realiza Workshop no Terra Parque

Evento será realizado no dia 1º de junho; inscrições são gratuitas e estão abertas para interlocutores regionais e municipais, setor público, iniciativa privada, entidades e profissionais da área do turismo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 28/05/2022
Horário 05:21
Foto: Cedida
Julio: “Oportunidades como esta contribuem para desenvolvimento do potencial turístico da região”
Julio: “Oportunidades como esta contribuem para desenvolvimento do potencial turístico da região”

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e a FIA (Fundação Instituto de Administração) realiza o workshop Programa Turismo SP em Ação – Estratégias & Oportunidades para dinamização de Polos Turísticos, que agregam quase 200 municípios, em que serão debatidos gargalos das Regiões Turísticas em infraestrutura, transporte, tecnologia, promoção, sustentabilidade, financiamentos para projetos prioritários, entre outros. 
O evento será realizado no centro de convenções do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, no dia 1º de junho. As inscrições são gratuitas e estão abertas para interlocutores regionais e municipais, setor público, iniciativa privada, entidades e profissionais da área do turismo. 
“Será um dia muito importante, precisamos aproveitar oportunidades como esta que contribuem para o desenvolvimento do potencial turístico da nossa região”, relata o CEO do grupo Terra Parque, Julio Cesar de Moraes.

 

Publicidade

Veja também