Programas de residência multiprofissional do HR estão com inscrições abertas em Prudente

Serão selecionados 12 profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição; interessados devem se cadastrar até 30 de outubro pela internet

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/10/2023
Horário 12:56
Foto: AI HRPP
Prova objetiva será aplicada no dia 3 de dezembro
Prova objetiva será aplicada no dia 3 de dezembro

A Coremu (Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde) da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, gestora do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, deu início ao processo seletivo de ingresso para 2024 nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da unidade. As inscrições seguem até o dia 30 de outubro, às 23h59.

Ao todo, serão selecionados 12 profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição para integrar os três programas de residência multiprofissional do HR, sendo eles: Saúde do Idoso, Urgências e Emergências e Terapia Intensiva.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve declarar sob as penas da lei que concluiu o curso de graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia ou Nutrição, devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), podendo também comprovar que irá concluí-lo até a data de matrícula no programa pretendido, ou que obteve revalidação do seu diploma segundo as leis vigentes. O valor da taxa de inscrição a ser cobrada é de R$ 345.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site da Vunesp (www.vunesp.com.br/HRPP2302). A prova objetiva será aplicada no dia 3 de dezembro. Já a convocação para a matrícula ocorrerá de 23 a 29 de fevereiro de 2024. Para mais informações, o interessado deve acessar o edital no site da Vunesp.

Publicidade

Veja também