Projetc Alum recebe visita técnica de arquitetos

SINOMAR CALMONA

Família Moreira: Ana, Bruno e Maurício recepcionaram os arquitetos na portaria da Project Alum

COLUNA - Sinomar

Data 24/10/2023
Horário 05:00

A visita técnica de arquitetos à fábrica Project Alum, localizada no Distrito Industrial da Rodovia Angelo Rena, em Presidente Prudente, proporcionou uma valiosa oportunidade para os jovens profissionais conhecerem de perto as instalações, bem como todo o processo de fabricação e a tecnologia empregada na produção de esquadrilhas de alumínio. Durante o tour, os arquitetos tiveram a chance de interagir com a equipe Projetc Alum, compreendendo suas estratégias e valores. Gabriela Pires, representante do grupo Núcleo Premium, expressou gratidão à família Moreira por abrir as portas dessa empresa maravilhosa e proporcionar essa oportunidade de conhecimento aos profissionais.


OS ARQUITETOS COM A DIRETORIA DA PROJETC ALUM


OS JOVENS PROFISSIONAIS CONHECERAM TODO PROCESSO DE PRODUÇÃO DAS ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO


ARQUITETO THALES TAGUTI AGRADECEU A OPORTUNIDADE, EM NOME DOS COLEGAS

RAPIDINHAS
...
O clima natalino já desembarcou em algumas vitrines da cidade.
...
A próxima edição da Geek Fest de Presidente Prudente está prestes a nos levar a uma viagem emocionante por um universo repleto de fantasia, tecnologia e cultura geek, dias 28 e 29 de outubro, das 10h às 18h, nas instalações da Fatec.
...
Geek Fest 2023 promete superar todas as expectativas e proporcionar uma experiência inesquecível para fãs de todas as idades.
...
Na Geek Fest, podemos esperar um encontro de mentes criativas e entusiastas que compartilham paixões por jogos, quadrinhos, filmes, séries, tecnologia, e muito mais. 
...
É o lugar onde os cosplayers podem mostrar suas habilidades de interpretação, onde os gamers podem competir em torneios emocionantes, e onde os amantes da cultura pop podem mergulhar em um mar de colecionáveis e artesanato geek.
...
Após o sucesso da apresentação de Afonso Padilha, a Comedy Produções engatilha um novo espetáculo de stand up e traz um trio de comediantes, pela primeira vez em Presidente Prudente: Danilo Gentili, Diogo Portugal e Oscar Filho, dia 12 de novembro, no Andrea Eventos.
...
Ponto final: Que tudo comece a dar certo, amém.

Publicidade

Veja também